A Caixa Econômica Federal vai oferecer mais de 2,3 mil imóveis em leilão, a partir desta segunda-feira, 1° de julho, com descontos que podem chegar a 40%.
O consumidor vai poder dar lances em terrenos, casas, apartamentos e estabelecimentos comerciais espalhados pelo Brasil, em especial na Região Sudeste.
Do total de 2,3 mil imóveis oferecidos, 400 estão no Rio de Janeiro, 352 em São Paulo, 193 em Minas Gerais e 19 no Espírito Santo. Só essa região tem 964 localidades disponíveis.
+ Leia mais notícias de Economia em Oeste
Fora do Sudeste, são mais 617 opções no Nordeste, 361 no Centro-Oeste, 312 no Sul e 66 no Norte. Todos os 26 Estados e mais o Distrito Federal têm imóveis disponíveis no leilão da Caixa Econômica Federal.
Confira como dar lances nos imóveis do leilão da Caixa
Ao todo, haverá seis oportunidades para os interessados nos 2,3 mil imóveis darem lances no leilão da Caixa: 1º e 10 de julho, 29 de julho e 7 de agosto e 7 e 16 de agosto.
Os leilões ocorrem sempre até as 10 horas da manhã. O primeiro deles apresenta os imóveis pelo valor de avaliação, e o segundo oferece descontos de até 40% sobre tal preço.
Leia mais: “Um Banco Central lulista?”, artigo de Rodrigo Constantino publicado na Edição 222 da Revista Oeste
Os consumidores interessados devem dar os lances pelo site www.fidalgoleiloes.com.br. Qualquer pessoa, física ou jurídica, pode participar do leilão. Só é necessário fazer o cadastro no site e enviar os documentos exigidos no edital.
A ação ocorre em parceria com a Fidalgo Leilões e permite financiamento e uso do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).