A Viva, companhia aérea colombiana que oferece serviços de “baixo custo”, inicia nesta quinta-feira, 23, sua operação no Brasil. Os voos partem do Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU).
A empresa terá voos para a Colômbia e conexões para os Estados Unidos, México, Peru e República Dominicana. O trecho São Paulo-Medelín, por exemplo, terá passagens a partir de US$ 269 (ida e volta).
De acordo com a companhia, inicialmente, serão três voos semanais. Eles serão feitos em aeronaves modelo Airbus A320neo. No total, a Viva terá capacidade para transportar 188 passageiros por voo.
“A Viva é uma empresa que trabalha para promover a inclusão aérea e para permitir que as pessoas voem mais, graças aos benefícios do modelo ultra low-cost [de baixo custo]”, afirmou, em nota, o presidente e CEO do grupo, Félix Antelo. A companhia planeja abrir 30 novas rotas nos próximos anos.
Segundo a Viva, mesmo com os entraves no setor aéreo no Brasil, como a volatilidade do dólar e o valor do querosene de aviação (QAV), a Viva oferecerá passagens promocionais.
A empresa fará parte do Grupo Abra, uma holding que controlará a brasileira GOL e a colombiana Avianca. O acordo ainda precisa ser aprovado pelos órgãos reguladores.
Leia também: “Do luxo ao luxo”, reportagem de Bruno Meyer publicada na Edição 117 da Revista Oeste
ANAC ???!!! Tá de sacanagem?
Deus queira que essa nova infestação, agora revelada na série PESTE PTista, seja tb debelada, e que a “gazela saltitante do Amapá” seja conduzida à irrelevância que merece. Imaginem, um cidadão erroneamente eleito pelo pujante estado do Amapá, envolvido nesses constantes ataques à DEMOCRACIA, um mero pelego do PT.
Os crimes de desinformação da PESTE INFILTRADA: FUNAI (a culpa é do peixe e da coca); CPI da AID (o vírus chinês de Wuhan foi criado pelo Bolsonaro); CPI do MEC ( a culpa é do Bolsonaro), CPI do VALE TUDO PARA DERRUBAR O BOLSONARO ….
Aguardamos resultados mensuráveis dos serviços institucionais da GSI e ABIN (HELENO, CADÊ VOCÊ?), já que parte da PF e do MPF se tornaram cúmplices do golpe anti-democrático com patrocínio explícito da esquerda maldita, criminosa.
Afinal, a quem servem a ABIN e e a PF? Ao POVO ou aos criminosos?
Estranho. Todos os olhos abertos com esses voos. Armas, drogas, contrabando, transporte de guerrilheiros e terroristas do novo grande presidente guerrilheiro e terrorista.