Governo socialista impôs toque de recolher que afetou duramente o comércio e deve fazer muitos estabelecimentos fecharem as portas
Donos de bares e restaurantes de Lisboa protestaram no sábado 14 contra as novas medidas restritivas impostas pelo governo socialista do primeiro-ministro António Costa.
Desde o último dia 9 de novembro, a circulação de pessoas ficou proibida de segunda a sexta-feira entre 23 horas e 5 da manhã. Nos fins de semana, as regras são mais duras: está proibido sair de casa entre 13 e 5 horas do dia seguinte.
Com isso, todo o comércio, mas principalmente o setor de alimentos e bebidas foi duramente afetado, o que levou à manifestação.
Bares e casas noturnas estão fechadas desde março e, embora restaurantes tenham sido reabertos, donos e funcionários temem que novas restrições para combater o vírus possam matar o setor.
Isso é para os portugueses que carregam em sua maioria um ranço socialista, aprenderem como é na prática o que tanto louvam na teoria: socialismo é escravidão, submissão ao Estado, perda de direitos e liberdades individuais e pobreza igualitária!
Agora o vírus tem “hora marcada” para contaminar, é?
Kkkkk pobres tugas!