Na coluna de economia publicada na Edição 229 da Revista Oeste, Carlos Cauti informa investimentos de algumas empresas no país. O Grupo Boticário é um dos mencionados, com perspectiva de injetar bilhões de reais em suas bases.
Leia um trecho do texto sobre investimentos do Grupo Boticário no Brasil
“O Grupo Boticário vai investir mais de R$ 4 bilhões em suas fábricas na Bahia e no Paraná, na expansão da unidade fabril em Minas Gerais, e na melhora da operação logística em todo o território nacional.
Os investimentos têm um potencial de gerar 1,3 mil novos empregos diretos e indiretos.
O grupo registrou alta de 30,5% nas vendas em 2023, atingindo um GMV de R$ 30,8 bilhões em 2023.”
Na mesma coluna, Cauti ainda aborda a análise do mercado financeiro em relação ao Ibovespa, principal índice da Bolsa de Valores do Brasil. Investimentos da Latam, os recentes resultados da Petrobras e a relação do ex-ministro Guido Mantega com a Braskem são outros destaques do conteúdo.
Intitulada “O dólar vai subir?”, a coluna está disponível na íntegra para os assinantes da Revista Oeste.
Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.
Revista Oeste
A Edição 229 da Revista Oeste vai além do texto de Carlo Cauti a respeito do investimento a ser feito pelo Grupo Boticário no Brasil. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de J. R. Guzzo, Augusto Nunes, Alexandre Garcia, Cristyan Costa, Rodrigo Constantino, Ana Paula Henkel, Guilherme Fiuza, Silvio Navarro, Eugenio Goussinsky, Daniela Giorno, Adalberto Piotto, Rute Moraes, Dagomir Marquezi, Joanna Williams (da Spiked), Evaristo de Miranda e Flávio Gordon.
Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.
Deixei de comprar, simplesmente porque a empresa escolheu o lado progressista. A sabedoria empresarial orienta que uma empresa jamais devera estar envolvida em estupidezes “”woke”” e outros lixos da agenda progressista que luta para destruir a familia.