Depois de adquirir o gigante do e-commerce Kabum! por R$ 3,5 bilhões, o Magazine Luiza comprou a plataforma de entregas Sode. Criada em 2015, a companhia de logística opera através de motocicletas, operando em oito Estados com mais de mil entregadores. A empresa já prestava serviços para o Magalu em até uma hora a partir de lojas da varejista.
“O Magalu irá acelerar a expansão da entrega ultrarrápida para a maioria de suas lojas”, informou a varejista, em comunicado publicado na segunda-feira 26, sem mencionar o valor da negociação. Em breve, a Sode fará entregas também para os vendedores do marketplace do Magazine Luiza e para restaurantes do aplicativo de entrega de refeições AiQFome.
Essa empresa e o Itau estão unidos para o mal . Apoiam tudo que é contra o país.
Se essa mulher se candidatar para presidenta não vai ter pra ninguém.
kabum ja elvis, bora pra terrabyte
A dona dessa empresa se beneficiou no governo Dilma de empréstimos bilionários do BNDES, e deslanchou! Ela e sua filha são comunistas declaradas, e não duvido que contrate somente funcionários no mesmo perfil. EU NÃO COMPRO e NUNCA COMPRAREI nessas lojas e de outras que essa senhora ir se apossando!!!
Essa porcaria deveria se mudar pra China e abrir filiais em Cuba e na Coreia do Norte. Lixo total!
Magazine Luiza – a diretora dessa empresa é uma monstra comunista…deixem de compra nessa loja…vamos cortar o mal pela raiz !!!!!!!!!!!
Respeitosamente, discordo. De comunista ele não tem nada. Joga o jogo de modo oportunista fazendo o discurso e narrativas casadas com a grande imprensa e as mídias de cancelamento, posando de progressista, adotando cotas racistas apoiadas por um marketing da moda. Deixar de comprar nessa loja não é má idéia. Eu evito. Realmente uma porcaria.