Na coluna de economia publicada na Edição 251 da Revista Oeste, Carlo Cauti aborda, entre outros temas, o fato de a rede Magazine Luiza trabalhar para renegociar algumas de suas dívidas.
Leia um trecho do texto sobre a situação do Magazine Luiza
“O Magazine Luiza renegociou o vencimento de parte de suas dívidas.
O grupo varejista conseguiu ampliar o prazo de vencimento de debêntures de 2026 para 2028. Os papéis tinham sido emitidos em 2021 com uma taxa de CDI + 1,25%, e agora passarão a render CDI + 1,75%.
Desde o começo do governo Lula 3, o Magazine Luiza passou de um valor de mercado de cerca de R$ 37 bilhões para cerca de R$ 4 bilhões. A queda drástica bate na casa de 90%.”
A íntegra do texto “O Brasil se tornou uma armadilha para os investidores” está disponível à comunidade de assinantes da Revista Oeste.
Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.
Revista Oeste
A Edição 251 da Revista Oeste vai além do texto de Carlo Cauti. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de Ana Paula Henkel, J. R. Guzzo, Silvio Navarro, Cristyan Costa, Rodrigo Constantino, Alexandre Garcia, Thiago Vieira, Eugenio Goussinsky, Myllena Valença & Rachel Díaz, Ubiratan Jorge Iorio, Flávio Gordon, Dagomir Marquezi, Amanda Sampaio, Fraser Myers (da Spiked) e Daniela Giorno.
Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.
Estão falindo a magalu junto com a globo kkkkkkkk
Mais 72hs e o exército sai do quartel, só esperar