Antigo aliado do governador paulista, Orlando Morando reclama por não ter flexibilização do confinamento liberada para cidade do ABC
O prefeito de São Bernardo do Campo e antigo aliado do governador, Orlando Morando, mostrou toda sua indignação com João Doria nesta quinta-feira ao publicar um vídeo sobre a impossibilidade de a cidade do ABC paulista deixar o confinamento na próxima semana.
De acordo com o Plano São Paulo, divulgado nesta quarta-feira pelo governo, São Bernardo ainda está na Fase Vermelha, ou seja, crítica, e não deve começar a retomada das atividades econômicas.
“Se o discurso até agora foi ciência, ciência, ciência, eu vou continuar seguindo a ciência, não vou deixar de proteger vidas. Mas não vou deixar que o discurso que vale aqui não faça valer na capital ou em qualquer outro lugar”, exaltou-se Morando.
Na Grande São Paulo, no ABC e no litoral paulista apenas a cidade de São Paulo foi considerada apta a recomeçar a abrir a economia, o que levou alguns prefeitos, como o de Osasco, Rogério Lins, a emitirem documentos pedindo a reconsideração da situação de seus municípios ao governador.
Morando, também membro do PSDB e apoiador inconteste do confinamento até o momento, faz parte dos que creem que já é possível abrandar as restrições: “A minha relação com os políticos que tenho como aliados são boas porque são honestas, porque eu falo a verdade. E falar as verdades às vezes é contrariar o próprio amigo. E nesse caso eu vou contrariar o governador João Doria, sim”, concluiu.
Orlando, não seja nunca o ex ministro dos esportes da dilmAnta, o comunista Silva, cúmplice e participante daquele 0 X 7, fase cruel em q o seu guru Lula, julgou + eficaz roubar em estádios de futebol q em hospitais.
Dória, o jornalista esquerdopata é o PSDB sucumbiram. O POVO BRASILEIRO é principalmente o paulistano, sentem na carne o desserviço marginal a que esse governador se propôs apenas o fazer a sua parte nefasta, comprometida junto aos seus pares. Convidar Guedes a trair o governo, foi o último tiro no pé. Impeachment já. Salve o povo q o elegeu. Obedeça Skaf, ele tá bem na fita