Pedro Guimarães disse que os juros do cheque especial devem cair ainda mais, mas não entrou em detalhes
Em evento com a presença do presidente Jair Bolsonaro, o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, apontou para uma redução dos juros, mas sem entrar em maiores detalhes, até mesmo no cheque especial.
“A gente tem boas notícias em relação a redução da taxa de juros, que a gente vai anunciar muito em breve”, afirmou Guimarães ao ser indagado pelo presidente da República sobre “boas notícias”. Ele também respondeu positivamente a um questionamento sobre a queda de juros do cheque especial.
“Era 14% e está em 2,9% o cheque especial. E vai baixar mais ainda?”, perguntou Bolsonaro, que com a resposta afirmativa do presidente da Caixa concluiu, em tom de brincadeira: “Por isso que eu sou o mais novo cliente da Caixa. Vem para a Caixa você também”.
Pedro Guimarães não quis citar números. “Apesar de todos os problemas que temos com a pandemia, a economia resiste ainda. Lógico, vamos ter alguma perda. Mas estamos fazendo o possível para atender ao interesse maior de todos aqui no Brasil”, finalizou o presidente da República.
Com informações do Estadão Conteúdo