A equipe econômica do governo federal pôs nesta quarta-feira, 14, os Correios no Programa Nacional de Desestatização (PND). O decreto foi publicado no Diário Oficial da União depois de o presidente Jair Bolsonaro dar sinal verde à medida. O Ministério da Economia aconselhou o chefe do Executivo a vender 100% da empresa. “A União tem de concentrar os seus esforços nas atividades em que a presença do Estado seja fundamental para a consecução [obtenção] das prioridades nacionais”, informou o Poder Executivo, em nota. O repasse total dos Correios à iniciativa privada dependerá, ainda, da aprovação de um projeto de lei que permita às empresas particulares prestarem serviços atualmente exclusivos da estatal. Na sequência, caberá ao Congresso Nacional aprovar a venda.
Leia mais: “Governo vai transferir unidades de conservação para empresas”
SÓ O POVO UNIDO, acima de partidos políticos e ideologias, desdenhando o estado aparelhado, imprensa comunista e funcionários públicos corporativistas, irá refundar esta república, decapitada após a promulgação da carta comunista de 1.988.
A prestação de contas com o Congresso Nacional é iminente, unicamente de nossa responsabilidade. Nós que acabamos com o conluio combinado na Assembléia Nacional Comunista de 1.988 entre os 3 poderes: Imprensa, Executivo e Legislativo.
Pela:
PEC DA BENGALA
PEC DA PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA
VOTO IMPRESSO.
Fim do foro privilegiado até para presidentes da república.
O Brasil se modernizando mesmo enfrentando o establisment.
O correio não será privatizado, os bandidos do STF não vão deixar.
A empresa e o seu fundo de pensão, foram pilhados durante anos. A ponto de os funcionários serem chamados para aumentar o desconto em folha para suprir o rombo e tornar o fundo solvente. Mesmo sendo monopólio, a empresa apresenta enormes prejuízos por conta da péssima gestão e do enorme cabide de empregos, que sempre foi. Nada diferente de TODAS as estatais brasileiras. VENDAM TUDO. URGENTE!
É a única empresa no mundo que, mesmo sem concorrentes, gera prejuízo, porém nós sabemos o porquê.
Assino em baixo!
A pergunta agora é:
Qual partideco esquerdopata vai pedir ao STF para barrar essa medida e qual ministro idem vai conceder a Liminar.
PSOL