Outros processos também tiveram a abertura de envelopes adiada nas últimas semanas
A abertura de envelopes com a proposta vencedora da concessão pública do Complexo do Anhembi foi adiada em 40 dias, sendo transferida para 16 de dezembro.
A decisão foi tomada pela São Paulo Turismo (SPTuris), sociedade de economia mista controlada pela Prefeitura de São Paulo, que também fez mudanças no edital após receber ofício do Tribunal de Contas do Município.
LEIA MAIS: Amapá terá rodízio no fornecimento de energia
Válida por 30 anos, a concorrência internacional escolherá a organização ou consórcio que propor a maior oferta de outorga fixa, cujo valor mínimo determinado é de R$ 53,73 milhões.
Uma das principais apostas do plano de desestatização da gestão de João Doria e Bruno Covas, a venda do complexo junto da alienação da SPTuris não atraiu interessados no ano passado.
A Prefeitura concedeu à iniciativa privada o estádio do Pacaembu, cinco parques (incluindo o do Ibirapuera), a zona azul e o Mercado de Santo Amaro. A assinatura da concessão do Vale do Anhangabaú está prevista para as próximas semanas, embora a obra tenha tido a entrega protelada para dezembro.
Outros processos também tiveram a abertura de envelopes adiada nas últimas semanas, como o das concessões do terraço do Edifício Martinelli e dos parques da Avenida Paulista.
Com informações do Estadão Conteúdo
Sem comentários!!!