Mudança no protocolo do Plano São Paulo vem depois de pedidos de representantes de vários setores
O Centro de Contingência do Coronavírus do governo de São Paulo liberou mais estabelecimentos comerciais para permanecer abertos por oito horas.
Até o momento, apenas bares e restaurantes tinham autorização para funcionar mais do que as seis horas previstas no Plano São Paulo de reabertura econômica. Agora, empresários poderão decidir se abrem durante o período completo ou de forma fracionada.
A mudança no protocolo veio após pedidos de representantes de diversos setores econômicos ao governo, que definiu o coordenador do Centro de Contingência, José Medina, como relator do caso. Depois de semanas de avaliação do impacto que o aumento do horário causaria, ele apresentou relatório e a medida foi aprovada.
Contudo, antes de ser adotada pelas empresas, é preciso que as prefeituras analisem e acatem a ampliação, de acordo com os próprios protocolos sanitários.
Nas próximas eleições através dos votos dos cidadãos brasileiros, esses tiranetes insanos e vigaristas que pululam e infestam ainda a política brasileira serão varridos do cenário político. É um processo talvez um pouco lento mas certo e sem volta.
Governo e prefeitos precisão parar de prejudicar a população de São Paulo.