-Publicidade-

Doria fala em resgatar ativo político do PSDB

Governador de SP votou acompanhado de Bruno Covas
Governador de São Paulo, João Doria | Foto: José Cruz/Agência Brasil
Governador de São Paulo, João Doria | Foto: José Cruz/Agência Brasil | João Doria

Governador de SP votou acompanhado de Bruno Covas

João Doria
Governador de São Paulo, João Doria | Foto: José Cruz/Agência Brasil

O governador de São Paulo, João Doria, espera que o resultado final das eleições 2020 represente o primeiro passo para fortalecer a presença de seu partido, o PSDB, em âmbito nacional. Ao votar acompanhado de Bruno Covas, candidato tucano à reeleição à prefeitura paulistana, Doria fez estimativa sobre uma possível liderança da legenda em termos de população administrada. Com mais de 12 milhões de habitantes, a capital paulista é a cidade mais populosa do Brasil.

“O PSDB caminha para ser o partido com o maior número de eleitores nestas eleições em todo”, afirmou o governador ao conversar com jornalistas na saída de sua seção eleitoral, informa o site do jornal O Estado de S. Paulo. “É uma retomada importante para o PSDB nacionalmente”, prosseguiu Doria, que se disse “emocionado” com a questão.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

  1. DORIA É O EXTRATO DAS URNAS QUE APRESENTAM PROBLEMAS. Por culpa do PSDB temos este final trágico nas eleições em SP.
    Votam no neto de Mário. Mário é a escória da esquerda, a essência de tudo o que não queremos.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês