-Publicidade-

Eleições 2020 põem Kassab e ACM Neto como protagonistas

Eles são os presidentes nacionais de PSD e DEM, respectivamente
Gilberto Kassab [esq.] e ACM Neto | Foto: Divulgação/Arte de Leandro Rodrigues/Revista Oeste
Gilberto Kassab [esq.] e ACM Neto | Foto: Divulgação/Arte de Leandro Rodrigues/Revista Oeste | eleições 2020 - kassab e acm neto

Eles são os presidentes nacionais de PSD e DEM, respectivamente

eleições 2020 - kassab e acm neto
Gilberto Kassab [esq.] e ACM Neto | Foto: Divulgação/Arte de Leandro Rodrigues/Revista Oeste
Gilberto Kassab e ACM Neto podem ser considerados “os vencedores” das eleições 2020. Isso mesmo sem terem concorrido a nenhum cargo público no pleito deste ano. Presidentes nacionais de PSD e DEM, respectivamente, eles viram seus partidos crescerem no cenário político nacional.

Leia mais: “Grande SP comprova o ‘nanismo’ eleitoral do PT”

O sucesso registrado pelas duas legendas no primeiro turno da disputa eleitoral é o tema da reportagem de capa da Edição 36 da Revista Oeste. Mais do que apresentar números sobre prefeituras conquistadas pelas siglas, o editor-executivo Silvio Navarro resgata dados históricos. São os casos, por exemplo, da mudança de nome do PFL para DEM e, anos mais tarde, a dissidência que culminou na criação do… PSD. Todos os detalhes estão no texto “Ao centro, volver!”.

https://revistaoeste.com/ao-centro-volver/

Revista Oeste

Além da reportagem de capa produzida por Silvio Navarro, a atual edição da Revista Oeste aborda assuntos relacionados à política (nacional e internacional) em artigos de J. R. Guzzo, Augusto Nunes, Ana Paula Henkel e Guilherme Fiuza. Ainda há conteúdos assinados pelos colunistas Rodrigo Constantino, Bruno Garschagen, Dagomir Marquezi e Theodore Dalrymple.

Startup de jornalismo 100% on-line, a Revista Oeste é mantida diretamente pela base de assinantes. Para fazer parte da comunidade, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados para se tornar assinante. Pronto! Você poderá ir “direto ao ponto” do que realmente importa na imprensa.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês