-Publicidade-

Saiba o que estão buscando no Google sobre Boulos e Covas

Brasileiros da cidade de São Paulo decidem hoje qual dos dois vai comandar a prefeitura da maior metrópole do Brasil
Foto: Divulgação/Internet
Foto: Divulgação/Internet | Foto: Divulgação/Internet

Brasileiros da cidade de São Paulo decidem hoje qual dos dois vai comandar a prefeitura da maior metrópole do Brasil

saiba o que estão
Confira o que diz o gigante de tecnologia | Foto: Divulgação/Internet

“Onde mora o Boulos?”. “Quem é o vice de Bruno Covas?”. Essas foram as principais perguntas dos internautas no Google, sobre os dois candidatos à prefeitura de São Paulo, entre 20 e 27 de novembro. Neste domingo, 29, os eleitores decidem qual dos dois vai comandar pelos próximos quatro anos a principal metrópole do Brasil. Sobre Boulos (Psol), também as pessoas querem saber “o que ele faz da vida”. Atualmente, o psolista é líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), responsável por promover “ocupações” de imóveis, segundo o MTST.

Outras dúvidas são: 1) “Onde Boulos trabalha?”; 2) “Quem é Guilherme Boulos?”; 3) “O que Guilherme Boulos já fez?”. Quanto ao prefeito Bruno Covas, as buscas giram em torno de perguntas relacionadas à gestão dele: “O que Covas fez como prefeito de São Paulo?”. Além disso, os internautas querem saber onde reside o atual gestor da capital paulista. Na semana passada, os dois rivais impulsionaram essas perguntas em pronunciamentos. Boulos garante que o adversário “esconde” o vice, Ricardo Barros (MDB); enquanto Covas assegura que Boulos não trabalha e é um “invasor de propriedade privada”.

Termômetro da opinião pública digital

Os dados levantados por Oeste não são comparáveis aos apresentados em pesquisas de opinião tradicionais. Oeste mostra o interesse despertado pelos candidatos na disputa eleitoral entre a opinião pública digital. Os resultados revelam o potencial de mobilização do público a favor deles.

Leia também: “Marta Suplicy define Covas como líder de frente contra Bolsonaro”

Veja quem lidera a disputa em SP e RJ nas buscas do Google

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês