-Publicidade-

Vice-prefeito celebra vitória jogando dinheiro a eleitores

Caso ocorreu em Joaquim Nabuco (PE)
Vice-prefeito de Joaquim Nabuco Foto: Reprodução/YouTube
Vice-prefeito de Joaquim Nabuco Foto: Reprodução/YouTube | Vice-prefeito de Joaquim Nabuco Foto: Reprodução/YouTube

Caso ocorreu em Joaquim Nabuco (PE)

vice-prefeito celebra vitória
Evento provocou aglomerações | Foto: Reprodução/YouTube

Eraldo Veloso (MDB), vice-prefeito da cidade de Joaquim Nabuco (PE), foi reeleito em primeiro turno, no domingo 15. Para comemorar, decidiu jogar dinheiro à população. Em vídeo que circula na internet, o político aparece arremessando cédulas do alto de uma varanda enquanto eleitores se aglomeram para apanhá-las. Muitos não usavam máscara de proteção contra o vírus chinês.

Leia também: “Candidato a vereador descobre que divulgou número errado”

Veloso é da chapa de Neto Barreto (PTB). De acordo com a Justiça Eleitoral, eles venceram com 52,32% dos votos válidos da cidade, que equivalem a 5.498 eleitores. A chapa representou a coligação União por Joaquim Nabuco, formada entre PTB, Solidariedade e MDB. O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco apontou a responsabilidade do Ministério Público diante da questão.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

7 comentários

  1. Esse aí é o típico político brasileiro, medíocre até a alma. Quem sabe ele não esteja devolvendo uma parte do que pertence ao próprio povo.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês