-Publicidade-

Equipe de transição de Biden articula-se nos bastidores

Integrantes da campanha democrata põem 'site' no ar antes do resultado eleitoral
Biden e Kamala: fogo amigo? /Foto: Reprodução
Biden e Kamala: fogo amigo? /Foto: Reprodução | kamala harris, joe biden, eleições americanas 2020, partido democrata, fogo amigo

Integrantes da campanha democrata põem ‘site’ no ar antes do resultado eleitoral

kamala harris, joe biden, eleições americanas 2020, partido democrata, fogo amigo
Trump garante que as eleições serão decididas pela Suprema Corte | Foto: Reprodução/Fox News

Enquanto os Estados Unidos aguardam o resultado da eleição para presidente da República, a campanha Biden-Harris lançou seu site de transição na quarta-feira 4. Biden atualmente lidera a corrida para atingir os 270 votos que garantem a vitória. Contudo, ainda há contagem de cédulas em vários Estados-chave, incluindo Nevada, Pensilvânia, Geórgia e Carolina do Norte. “O povo americano determinará quem será o próximo presidente dos Estados Unidos”, informa o site de transição.

Leia também: “Se ganhar, Biden promete ‘reunir o mundo’ contra o Brasil”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

6 comentários

  1. Somente pelo fato de os esquerdopatas brasileiros, inclue-se a imprensa vermelha, estarem satisfeitos com a eleição do Joe Biden, me preocupa.
    Como alguém pode aturar a esquerda brasileira, esta que como camaleão se fingiu de direita e de centro, de acordo com a conveniência e conivência com o crime organizado durante todos estes anos?
    Se Bolsonaro vem nos enganando desde 2.018, aí sim, trata-se de uma “sina”!!!Mas tenho a certeza que não. Os homens com os quais conta no staff governamental, no governo central, são da mesma extirpe que Ele. Não se pode admitir que todo este pessoal que “tentou” conduzir a “coisa públIca” durante 30 anos ou mais, à frente José Sarney, ainda esteja tentando se impor, ou mesmo tentando se reeleger. Está provado que são incompetentes, ou mesmo gente de má-fé, que rouba na frente dos “meninos” que teriam de puní-los.
    Só a prisão em segunda instância e o fim do foro privilegiado salva o nosso país, da alienação desses bandidos com o domínio comunista, pois a instituição do caos é a arma de salvação para os estúpidos genocidas.
    O mal nunca vencerá o bem. Sem Deus nada existe.

    1. Prisão é na primeira instância pois esses políticos corruptos também são genocidas! Embora, transformá-los em pó seria uma opção não apenas decente mas exemplar!

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês