Felipe Belli, Oeste Esporte
Depois da vitória por 3 a 0 sobre o Cusco FC, pela Copa Libertadores, o Flamengo liberou nove jogadores do elenco profissional para se apresentarem às respectivas seleções nacionais.
+Leia mais noticias em Oeste Esporte
Com as convocações, os atletas não estarão disponíveis para a partida contra o Coritiba, marcada para este sábado, 30, no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Pela Seleção Brasileira, foram convocados os laterais Alex Sandro e Danilo, juntos com o zagueiro Léo Pereira e o meia Lucas Paquetá, que disputarão a Copa do Mundo. Léo Nannetti goleiro das categorias de base também participará do período de treinamentos na Granja Comary.
+Leia mais Entre tradição e tecnologia: os palcos da Copa do mundo de 2026
O Uruguai contará com Giorgian de Arrascaeta, Guillermo Varela e Nicolás de la Cruz. Segundo o clube, a Federação Uruguaia de Futebol enviou os documentos de liberação antes da divulgação oficial da lista do técnico Marcelo Bielsa. Também foram convocados Jorge Carrascal, pela Colômbia, e Gonzalo Plata, pelo Equador.
[…] +Leia mais Convocações tiram dez jogadores do Flamengo para rodada do Brasileirão […]
[…] +Leia mais Convocações tiram dez jogadores do Flamengo para rodada do Brasileirão […]