Um dos maiores nomes da história da televisão brasileira, Silvio Santos comemorou 93 anos na última terça-feira (12) e comentou sobre o motivo de ainda não ter voltado para a televisão. O empresário garante apenas estar com “preguiça”, e não aposentado das telas.
Em conversa com o repórter Roger Turchetti, do canal Intervenção, o comunicador, que está afastado do trabalho que o consagrou há mais de um ano, afirmou que pretende voltar ao comando de seu programa dominical, só que ainda não sabe quando.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“Claro que vou voltar”, disse Silvio Santos, explicando logo depois o motivo de ainda não ter voltado a frequentar os estúdios do SBT.
“Eu tô com preguiça, na verdade. É preguiça mesmo. Tem que pintar o cabelo, tem que se vestir, tem que apresentar o programa, e não é mais a mesma coisa quando a gente já faz isso há 60 anos”, afirmou Silvio. Rafael Pessina, repórter do Melhor da Tarde, contou que ele “continua administrando [a emissora], toda hora fica ligando lá”.
Silvio Santos passou administração do SBT para as filhas
A presença calorosa dos fãs comoveu Silvio Santos, que expressou sua gratidão pela surpresa de aniversário de 93 anos. “Eu duvido que qualquer aniversariante na casa dele, seja onde estiver, ele não saia para cumprimentar vocês. Eu nunca ouvi alguém falar que fez isso. Vocês não tiveram condição de nem acender as velas”, disse o artista.
Sobre a últimas contratações de influenciadores para a nova programação do SBT, o empresário afirmou que ainda não está sabendo nas novidades, mas elogiou o desempenho de Daniela Beyruti como vice-presidente do SBT, e Renata Abravanel, presidente do Conselho de Administração do Grupo Silvio Santos. “Estou surpreso com a conduta da Daniela e da Renata, as duas estão indo muito bem”, disse o homem do Baú.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Grande Sílvio! Volta rapaz! Você não envelhece! Saudades…
Esse é O Cara. Mas a foto da chamada está muito zuada mesmo, que esculhambação, falta de critério, pessoal da Oeste.
Esculacharam com a foto. Troca essa foto Revista Oeste.
Chico Anísio numa entrevista declarou. “Eu não tenho medo de morrer, eu tenho pena” isso se aplica a Silvio Santos, e Também Chico Anísio, viraram imortais, foi um desbravador na sua juventude e chegou no ápice da sua vida pessoal e profissional com reputação ilibada, quando partir deixará, será lembrado como um homem que chegou lá sem pisar em ninguém.
Podiam ter usado uma foto melhor do Señor Abravanel pra ilustrar a reportagem, sacanagem com o moço.
Concordo!