Alexandre Correa garantiu na Justiça o direito de morar em um dos apartamentos que tem com Ana Hickmann. O empresário estava impedido de entrar no imóvel devido à medida protetiva que a apresentadora garantiu mediante denúncia na Lei Maria da Penha.
De acordo com o Notícias da TV, o ex-marido da funcionária da Record já se apresenta juridicamente com o endereço que fica em Perdizes, na zona oeste de São Paulo. A Justiça determinou que Alexandre Correa fique no imóvel até a finalização do divórcio.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
A primeira vez que ele tentou entrar no apartamento o síndico impediu sua entrada, seguindo ordens de Ana Hickmann. A defesa do empresário, no entanto, conseguiu uma autorização para que ele pudesse ficar no imóvel, que antes, de acordo com a defesa, residia uma irmã da apresentadora de “forma gratuita”.
Alexandre Correa garantiu o direito de morar no apartamento já que Ana Hickmann mora com o filho em Itu, a 86 quilômetros do imóvel de Perdizes. A Justiça, assim, entendeu que o fato do ex-marido da famosa morar no local não representaria nenhum risco.
Alexandre Correa chegou a pedir dinheiro nas redes sociais
O local também fica a 4 quilômetros da Barra Funda, onde ficam os estúdios da Record e onde a artista grava o Hoje em Dia. Ela tem medida protetiva de 500 metros do ex-marido.
A medida ocorre poucos dias depois de Alexandre Correa dizer que não tinha renda e precisava de ajuda financeira para comer, pagar aluguel e também os honorários de seus advogados. Ela abriu uma vaquinha para obter auxílio dos seguidores nas redes sociais.
“Conto com o apoio de vocês na vaquinha, qualquer ordem de valor, 50 centavos ou qualquer coisa que vocês possam me ajudar. Isso é para que eu possa continuar honrando minhas pequenas despesas processuais e o meu mantimento de supermercado. Muito obrigado a todos”, declarou.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Por que a fixação da Revista Oeste por esse caso? Como assinante da revista informo que essa é o tipo de informação que não me interessa.
Tá bom, vou abrir uma vaquinha para receber qualquer quantia , R$ 0,10 / 0,50 ou qualquer valor que o teu coraçao permitir. Nao sou famoso, e tao pouco estou lutando por alguma fortuna. Sou um anonimo que esta precisando pagar as dividas, aluguel, as latas de sardinha, fuba e molho de tomate que sao comprados todas as semanas no supermercado . Nao tenho PIX porque nao tenho telefone e tao pouco conta corrente em algum Banco. Certamente voce ja me encontrou alguma vez na tua cidade. Aquela maozinha meio suja e aberta esperando a tua moeda, com aquela cara de sofrimento, mas uma essencia de parasita, vagabundo, oportunista, sem vergonha e que pensa que a sociedade tem a obrigaçao de prover meus alimentos, vestimentas e uma vida tranquila. FAÇA O “L” vagabundo e compre uma boa enxada e depois procure um grande lote para limpar.