Ana Hickmann está acusando o ex-marido, Alexandre Correa, de intimidá-la ao devolver o filho. A apresentadora da Record procurou a polícia e registrou queixa contra o empresário. No entanto, a defesa do ex-marido da modelo acusa Ana de intimidá-lo com a ajuda de Edu Guedes, apresentador da Band, que foi apontado como novo namorado da artista.
Em nota, a equipe de Ana Hickmann afirmou que o empresário ficou um período na frente do condomínio da comunicadora. “Na última terça-feira, 13, depois de finalizar o encontro com o filho, Alexandre Correa seguiu por mais de 45 minutos em frente ao condomínio onde mora Ana Hickmann”, alegou a assessoria de imprensa da comunicadora.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“Ao sair de casa, a apresentadora se deparou com o ex-marido no local, de braços cruzados e olhar intimidador”, informou a nota. “Importante mencionar que Alexandre Correa é réu por violência doméstica e está proibido de se aproximar da ex desde novembro de 2023. Ana tomou as medidas cabíveis para sua segurança”, afirmou a equipe da modelo.
A defesa de Alexandre Correa se pronunciou e afirmou que os fatos não condizem com a informação divulgada pela assessoria de sua ex-mulher. “Alexandre foi levar o pai a Itu e ficou na porta do condomínio, aguardando que o pai entrasse com o Alezinho dentro do condomínio, e o Alexandre ficou a 1.000 metros da casa da Ana. A protetiva é 500 metros”, alegou o advogado Enio Murad.
Alexandre Correa se diz perseguido por Ana Hickmann e Edu Guedes
“Enquanto o pai de Alexandre Correa carregava o carro com alguns pertences pessoais, Ana Hickmann, junto com Edu Guedes, entrou no carro e foi à portaria do condomínio intimidar o Alexandre. Quem foi intimidado foi o Alexandre”, defendeu Murad.
Por fim, o advogado de Correa diz que ele foi alvo de intimidações de sua ex-mulher. “Ela pegou o carro do Edu Guedes e foi coagir o Alexandre na portaria. O Alexandre não ficou na porta do condomínio da Ana por 45 minutos intimidando-a, isso é tudo mentira”, afirmou o representante do ex-marido da apresentadora da Record.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
O dois exercendo a alienação parietal, pobre adolescente que já está contaminado por essa baixaria, seu emocional está abalado, brevemente: psicólogo e psiquiatra, e os dois com novos pares assim que cessarem esse disse me disse, ódio e rancor. Triste! nossa solidariedade a esse menino vitima de pais que só estão olhando para seus umbigos.