Ana Hickmann contratou uma nova equipe para auxiliar em sua reestruturação econômica. Nesta quinta-feira, 7, a apresentadora contou ter firmado uma parceria com a Legend Investimentos, assessoria de investimentos ligada ao banco BTG Pactual.
Dentre os sócios da empresa estão o ex-ministro da Economia Paulo Guedes e o empresário Roberto Justus.
Na publicação em que anuncia a novidade, Ana Hickmann agradece à sua amiga Daniella Marques, ex-presidente da Caixa Econômica Federal e sócia da assessoria de investimentos. Tanto Daniella quanto Guedes compuseram a equipe econômica do governo Jair Bolsonaro (PL).
Leia também: “Ana Hickmann rejeita convite da Globo e negocia renovação de contrato com a Record”
O anúncio veio no mesmo dia em que Alexandre Correa, marido da apresentadora, acusado de violência doméstica, pediu a suspensão das dívidas da empresa Hickmann Serviços LTDA no prazo de até 60 dias. A dívida é de aproximadamente R$ 40 milhões.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, a primeira concedida pela apresentadora depois da denúncia contra o marido, Ana Hickmann acusou o empresário de ser desonesto em relação à gestão financeira dos negócios do casal.
Entenda o caso que envolve Ana Hickmann e seu ex-marido
Em 11 de novembro, a apresentadora registrou boletim de ocorrência contra o marido em uma delegacia de Itu. Ana Hickmann procurou atendimento médico e teve de colocar uma tapoia em um dos braços.
A Polícia Militar (PM) compareceu à residência do casal e conversou com Ana, que revelou as supostas agressões.
Por volta das 15h30, a apresentadora estava na cozinha da casa, na companhia do empresário e do filho do casal, de 10 anos. Em algum momento, Ana e Correa deram início a uma discussão, diante de funcionários.
O boletim de ocorrência mostra que, depois da discussão, Correa teria pressionado Ana contra a parede e começado a agredi-la com cabeçadas.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
A apresentadora disse que conseguiu escapar do empresário e partiu em direção a uma área externa da casa, para pegar o celular e chamar a PM. Ele se antecipou e fechou uma das portas de correr, de maneira a impedir a passagem de Ana. O braço esquerdo dela acabou preso na porta.
A PM informou que Ana foi sozinha até a Santa Casa de Itu. Ali passou por atendimento médico e seguiu para casa. Ela recebeu escolta da polícia até a delegacia.
Revista Oeste, com informações da Agência Estado
Quando permitimos gente impostora nas nossas vidas terminamos pagando um preço alto. Essa Sra ficou livre de um parasita sistemico. Infelizmente o mundo esta pragado de oportunistas.