Sonia Abrão fez duras acusações contra Ana Maria Braga durante o programa A Tarde é Sua. A apresentadora da RedeTV! reagiu a um desabafo feito pela veterana contra parte da imprensa, que divulgou informações sobre sua suposta saída do Mais Você no fim de 2025.
A jornalista se mostrou furiosa com as ameaças feitas pela veterana e saiu em defesa da classe de repórteres que falam sobre televisão e celebridades. Logo no início da edição, Sonia negou que as falas de Ana Maria Braga e a ameaça de processo feita por ela tenha sido direcionada ao colega de bancada, Alessandro Lo-Bianco.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
Ela também opinou sobre a declaração da artista de que seja alvo de notícias apenas pelo fato de ser mulher. “Acho que não tem a ver com essa questão de gênero, não é por aí, realmente. É uma classe toda que trabalha, pode acertar, pode errar. Mas vir com essa história de processar criminalmente? Aí é nivelar por baixo total, é chantagem emocional, é ameaça”, disparou Sonia Abrão.
“Que isso, gente? Processar, todo mundo pode. Ganhar é outra história. Fazer acordo também se faz, querer direito de resposta também pode. Não tinha motivo pra todo esse escarcéu, pra vir com ameaça de processo, essa história não funciona mais, não cola mais. E eu acho que ficou feio pra ela esse tipo de atitude. Que ela não tenha gostado, ok. Mas a função é levar o fato ao conhecimento público”, continuou.
Jornalista expõe histórico problemático de Ana Maria Braga
Sonia Abrão também lamentou que a resposta de Ana Maria Braga tenha sido em tom de ameaça. “Não é a primeira vez que a Ana se volta contra a imprensa. Pode não gostar, tem mil maneiras de se lidar com esse tipo de coisa”, afirmou a contratada da RedeTV!.
“É o mandamento de todo jornalista dar os dois lados da história, ninguém se nega a fazer isso. Agora, ficar com processinho criminal… Tá todo mundo tremendo de medo, viu, Ana? Não é a maneira de se lidar com isso”, concluiu a apresentadora.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
A estupidez de Ana Maria é notória mas, se não tem outra fonte, é melhor calar-se que citar Abrão, que inflou o ego de um louco e contribuiu decisivamente para o assassinato da menina Eloá.
👹 Extrema esquerda,velha louca