Demitido do Balanço Geral e da Record em março, Jasson Goulart foi um fenômeno de votos em sua primeira empreitada política. Filiado ao Republicanos, o jornalista conquistou o posto de vereador mais votado em Curitiba nas eleições realizadas neste domingo, 6.
O comunicador obteve 21.684 votos, marcando a terceira maior votação já registrada na história da Câmara Municipal de Curitiba, sendo a mais expressiva dentre as pessoas que disputaram o cargo na cidade nas últimas duas décadas.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
Com uma trajetória de mais de 30 anos na comunicação, Jasson Goulart começou a sua carreira, em 1991, na Rádio Paraná, como apresentador esportivo. Ao longo dos anos, ele também apresentou programas jornalísticos nas emissoras RPC e RIC, afiliadas da Rede Globo e da Record, respectivamente.
Na primeira sexta-feira de março, Jasson Goulart encerrou a edição do Balanço Geral e logo depois do programa foi informado de sua demissão na RIC. O jornalista chegou a sinalizar ao vivo que voltaria na próxima semana.
Vereador recordista foi demitido do Balanço Geral por baixo ibope
“Semana que vem essa reportagem estará no ar. Obrigado a você que nos acompanhou em mais um Balanço Geral nesta semana toda, um excelente mês de março para todos”, disse o apresentador.
“Que março seja um mês de saúde, alegria e de muito sucesso para todos vocês. Amanhã tem Balanço Geral, a partir do meio-dia, e na segunda, às 11h50, eu e a doutora Márcia [Marcondes] estaremos aqui, se Deus quiser. Obrigado e tchau”, afirmou o âncora, que foi chamado para uma reunião minutos depois de se despedir.
Jasson Goulart foi contratado com pompas para colocar a afiliada da Record na liderança de audiência no horário do almoço, mas nunca nem chegou perto de alcançar seu objetivo, contrariando a boa votação que teve em sua primeira empreitada eleitoral.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste