Anitta deu detalhes de como foi o abuso sexual sofrido quando tinha 14 anos de idade. A cantora, que já havia revelado o momento no documentário Made in Honório, da Netflix, falou sobre o momento traumático em desabafo com o cantor colombiano J Balvin no documentário A Great Day with J Balvin, em que o artista conversa com amigos famosos.
No bate-papo com o colega, a carioca se abriu: “Quando era adolescente, aos 14 anos, perdi minha virgindade sendo abusada por alguém que eu conhecia”.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
No relato, a cantora afirmou que não conseguiu entender seus sentimentos depois de sofrer a violência. “Para mim, foi uma mistura de sentimentos. Eu não sabia como reagir. Eu não contei à minha família, não contei a ninguém. Eu nunca expus isso em público”, afirmou.
“Eu sempre me coloquei numas relações meio abusivas e, quando eu tinha de 14 para 15 anos, eu conheci uma pessoa. Eu tinha medo dele. Ele era autoritário comigo, falava de forma autoritária. Eu não sei, eu era diferente quando eu era adolescente, eu não era do jeito que eu sou hoje em dia”, disse Anitta para a produção da Netflix.
![Foto de Anitta em uma de suas apresentações mais recentes](https://medias.revistaoeste.com/wp-content/uploads/2024/10/anitta-clipe-tvpop.jpg)
Anitta diz que se sentiu culpada por estupro
“Ele estava muito nervoso, muito estressado, e eu estava com bastante medo das reações dele quando ele estava estressado, e eu acabei perguntando se ele queria ir para um lugar só nós dois. Quando cheguei lá, eu entendi que não era certo eu fazer aquilo por medo. E falei que não queria mais. Mas ele não ouviu. Ele não falou nada. Só seguiu fazendo o que queria fazer. Quando ele acabou, ele saiu, foi abrir uma cerveja, e fiquei olhando para a cama cheia de sangue”, continuou a cantora.
Anitta continuou seu relato e disse que demorou para tirar a culpa de si mesma. “Faz muito pouco tempo que eu parei de achar que isso é culpa minha, que eu parei de achar que eu causei isso para mim. E eu sempre tive medo do que as pessoas iam falar: ‘Como ela pode ter sofrido isso e hoje ser tão sexual, ser tão aberta?’. Eu não sei”, explicou.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Lixo!
Quanto ao ocorrido ela deveria apontar o culpado para que ele, caso julgado e condenado, pagasse pelo crime! Paralelamente a isso ela deveria MUDAR e ensinar aos jovens como terem relacionamentos mais saudáveis sem esta exposição sexualizada e desnecessária do corpo!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vamos fingir que acreditamos no teatro daquela que fez um filme mantendo relaçao sexual com um menor e agora vem essa com o vitimismo. Incrivel que as duas vitimas estao provocando um grande estrago contra a nossa sociedade conservadora. A sociedade tem que ficar preocupada com a inumeras crianças que estao sendo atacadas sexualmente na illha de Marajo. A denuncia foi feita e terminao EMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
quando foi a Damares o pessoal do pt e da globo gozaram da cara dela. A anita, para eles é uma coitadimnha.
Anitta sofreu estupro mas foi cerebral, e nunca mais se recuperou.