Nadja Haddad falou sobre as dificuldades que enfrentou depois da morte do filho, Antonio, há 7 meses. A apresentadora do SBT revelou que tem tomado medidas para poder encarar o luto de maneira mais leve.
Ela perdeu o herdeiro poucos dias depois de ele e o gêmeo José nascerem prematuros. A gestação é fruto de seu relacionamento com o político Danilo Joan.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
Em entrevista ao portal Notícias da TV, a comunicadora falou sobre a luta para encarar a tragédia de forma menos dolorosa. “Convivo com muitos momentos de tristeza, angústia e dor. Eu me pego imaginando como seria meu Antonio, como seria ter os dois juntos. Não é fácil lidar com esse luto”, disse Nadja.
Porém, não me permito viver imersa nesses sentimentos, pois tenho muitas razões para me alegrar e todas as razões para agradecer, inclusive pelo tempo em que pude ter meu Antonio por perto”, continuou a apresentadora do SBT.
Apresentadora do SBT decidiu buscar conforto na fé
Nadja Haddad diz que tem se apegado à fé para lidar com tamanha dor. “Aprendi a ser resiliente, a entender que para tudo existe um propósito divino, e me sinto privilegiada por ser mãe de um anjo escolhido por Deus para transformar os nossos corações. Conheci um amor que transcende. Encontrei uma plenitude que jamais imaginei existir!”, entregou.
Atualmente, a apresentadora do SBT se dedica à criação de José, e tem aproveitado a maternidade de forma bastante intensa. Ela viveu um momento de grande felicidade depois que o herdeiro deixou a UTI depois de meses internado para poder ir para casa. “A melhor parte, até o momento, é presenciar as conquistas, o desenvolvimento, as descobertas e receber tanto amor apenas pelo olhar dele para mim! É impressionante”, explicou a famosa.
“Eu me preocupo em lapidar um bom ser humano e educá-lo conforme a palavra de Deus. Me preocupo em ser sempre bom exemplo e peço muito a Deus que me dê sabedoria para lidar com os desafios da maternidade. Não existe uma cartilha sobre como educar, mas criar com valores e princípios inegociáveis é fundamental”, continuou.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste