A apresentadora do SBT Rio, Isabelle Benito, mandou um recado para o cantor de rap Mauro Nepumuceno, conhecido popularmente como Oruam, durante o telejornal, na tarde desta sexta-feira, 21. A jornalista se solidarizou com os colegas agredidos por fãs do rapper.
“O dia que eu tiver medo de você, eu tiro microfone aqui e vou embora”, disse Isabelle. “Meu nome é Isabelle Benito, se você não sabe. Você que é o maior rapper. E muito humilde com seus colegas. Humilde de falar que você é o melhor, o maior de todos.”
Oruam foi preso na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 20, durante uma blitz. A prisão ocorreu depois do cantor realizar um cavalo-de-pau em frente a uma viatura da Polícia Militar. Ele foi encaminhado para a 16ª Delegacia de Polícia Civil.
Fãs de Oruam agridem jornalista
Alguns fãs do cantor foram à delegacia para realizar uma manifestação por conta da prisão. O repórter do SBT Bruno Assunção, que fazia a cobertura do caso, acabou agredido pelos manifestantes com tapas na cabeça. O momento foi filmado e repercutiu nas redes sociais.
Assunção informou, no Instagram, que outros colegas de imprensa também foram agredidos por fãs de Oruam. Ele disse que os agressores partiram para cima de um produtor da Record TV e de outro repórter.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
Isabelle Benito se solidarizou com os colegas de imprensa e chamou os manifestantes de “vagabundos”. A apresentadora também repudiou a ação.
“Um beijo para o Bruno e para todos os meus colegas que ontem se sentiram extremamente acuados, principalmente minha amiga, que não vou dar o nome, e o Bruno, que teve que engolir seco e que até agora deve estar engolindo seco porque estava trabalhando enquanto vagabundo estava segurando cartaz.”
Vocês puxam o saco de traficante,tomaram no cu