A Band entrou com uma ação judicial para cobrar um calote dado por uma patrocinadora da Fórmula 1. Uma casa de apostas não tem feito o pagamento das cotas dos anúncios do contrato firmado em 2023.
O prejuízo do Grupo Bandeirantes, que tem direitos de transmissão da modalidade de corrida desde 2021, teria alcançado o valor de R$ 5 milhões. De acordo com o portal F5, a ação corre na 2ª Vara Cível do Foro de Osasco desde março.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
A emissora alega que a empresa comprou a cota e pagaria o valor de R$ 20 milhões em um sinal e em parcelas, mas não tem cumprido com o combinado. Os responsáveis pela TF Capital Gestão de Negócios Holding Ltda não foram encontrados pela defesa do canal no endereço informado na Receita Federal.
A Band menciona nos autos que sua defesa não conseguiu encontrar os responsáveis pelo calote nem nos contratos oferecidos pela TF Capital no próprio contrato assinado. Os sócios majoritários chegaram a ser procurados em endereços pessoais em Perdizes, na zona oeste de São Paulo, no início do ano.
Band tem direitos de transmissão da Fórmula 1 até o próximo ano
A Band tem os direitos de transmissão da Fórmula 1 até o final da temporada 2025. Conforme o acordo, a emissora tem a permissão para exibir em TV aberta todas as classificações e corridas da temporada da categoria máxima do automobilismo mundial. O BandSports também pode exibir as partidas, incluindo treinos livres.
Antes de ganhar espaço na Band, a Fórmula 1 fez história na grade de programação na TV Globo por anos, mas a emissora optou por encerrar o seu contrato com a Liberty Media, detentora dos direitos comerciais da F1, em 2020.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
E a BAND mentirosa é componente da mídia odiosas que passam pano para marginalidade esquerdista….ENTREGOU a AUDIÊNCIA PROMETIDA??!!
Certeza que não!!
Essa velha mídia viveu e vivem de mentiras e mutretas políticas….TUDO que fazem é para boicotar o governo que OUSAR NÃO GASTAR DINHEIRO PUBLICO com PROPAGANDA…..e não TEM o ENGAJAMENTO necessário para tais vultosas verbas publicitárias….a mídia brasileira está a serviço de golpistas e fazem parte do GOLPE da fraude eleitoral de 2022… a fraude das urnas e do TODO o PROCESSO ELEITORAL do BOSTIL é fraudado faz tempo…desde 1990. Elaborado por Sérgio Motta e oligarquia das 15 grandes empresas conglomerados familiares brasileiros…
TEMOS dê OBLITERAR esse ESQUEMA em que seja a base de ARMAS…da guerra civil.