Estrela de inúmeras novelas da Globo, Maria Zilda Bethlem usou as redes sociais para pedir novas oportunidades de trabalho na TV. Afastada dos folhetins desde 2016, quando fez Emma Thomas em Êta Mundo Bom!, a veterana diz estar em boa forma, aos 73 anos, garantiu que é “natural” e afirmou que está disposta a trabalhar em novos projetos.
Ela fez o apelo em uma publicação no Instagram, em que é bastante ativa, e chegou a ‘causar’ com suas lives durante a pandemia. “Oi. Lembra de mim, não? Maria Zilda Bethlem. Atriz. Há 52 anos, eu tinha estreado no teatro. Mas tô bem, magrinha, cabelo todo natural. Aliás, aqui tudo é natural, tá? A velha assumiu tudo, e a velha quer trabalhar”, clamou a veterana.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“Apresentação 2025”, escreveu a famosa na legenda de sua publicação. Um dos colegas dos velhos tempos dela na Globo, Carlos Vereza a elogiou pela coragem de pedir papéis na internet: “Bravo!”.
Atualmente, existe um rompimento entre a veterana e a emissora. A atriz entrou com um processo contra a Globo para receber valores que considera justos referentes às reprises exibidas pela emissora. A informação é do portal F5, da Folha de S.Paulo.
Maria Zilda Bethlem expôs bastidores da Globo
Foi a atriz quem citou uma suposta “salinha do pó e do cu” dentro da Globo, em que vários diretores se aproveitavam de artistas para oferecer papéis e oportunidades na televisão.
Ela também já expos problemas do ator José de Abreu com álcool e cigarros e chegou a comentar que ele tinha mau hálito, nos bastidores de uma novela que gravaram juntos. O ator prometeu entrar na Justiça contra a ex-colega de cena.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste