Camila Queiroz abriu o jogo sobre as diferenças de trabalhar em uma novela no streaming para uma novela produzida nos Estúdios Globo. A atriz, que será uma das protagonistas de Beleza Fatal, a primeira novela brasileira da HBO, reclamou que o ritmo de trabalho é muito diferente do que estava acostumada na líder de audiência.
“Tem sido um ritmo de gravação muito diferente do que a gente está acostumado nas novelas da Globo, um grande aprendizado, um desafio”, queixou-se, à revista Quem.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“Eu acho que as pessoas vão se surpreender muito com a novela. Uma novela que, para a gente que faz, é uma grande novidade, então eu imagino que para o público também seja. É muito diferente das gravações da Globo“, continuou a artista, que só teve um dia de descanso entre o fim de Amor Perfeito (2023) e o início dos trabalhos na HBO.
Camila Queiroz aproveitou para entregar que a trama que trabalha atualmente na HBO não tem nada a ver com Verdades Secretas, trama erótica produzida pela Globo. “As pessoas me perguntaram muito se tinha alguma coisa a ver com Verdades Secretas, não sei por que caíram nessa imaginação, mas não tem nada a ver com Verdades Secretas“, garantiu.
HBO tem tolerância zero para erros cometidos pelos artistas
“Talvez estejam esperando ver um pouco disso, mas não tem absolutamente nada a ver. Já arrisco dizer que é uma das personagens mais difíceis que eu já fiz. Ela tem uma alta intensidade e uma, talvez, tripla personalidade, que tem que ser muito bem desenhada e requer muito estudo, muita atenção”, explicou.
De acordo com o Notícias da TV, a HBO permite que os atores gravem apenas uma vez, sem chances para correções. Um problema que atingiu os bastidores é o fato da produtora Floresta, responsável por gravar a trama, entregar os textos em cima da hora.
Esse, inclusive, teria sido o motivo que levou Bianca Bin a deixar o trabalho antes da hora. A atriz teria exigido, diante de contrato estabelecido com a produtora, receber os textos com dias de antecedência, o que não aconteceu.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Não sei quem é essa pessoa ou o porquê isso é notícia.