O influenciador Carlinhos Maia usou o seu Instagram para responder as acusações de que teria fugido do Brasil por supostamente ter confiscado dinheiro de clientes do Girabank, uma espécie de banco digital que ele era sócio até o início do segundo semestre deste ano.
Através de seus stories, o marido de Lucas Guimarães, apresentador do SBT, diz que não tem mais nenhuma ligação com o banco e que está com a consciência tranquila. “Gente, eu não estou mais no Girabank não porque eu não acredite no banco. Pelo contrário, é porque eu não aguento. Eu me arrependi [de se envolver na empresa]”, assegurou o influenciador.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
Carlinhos Maia afirma ainda que pretende processar o internauta que lhe acusou de “roubar 10 mil reais” da irmã. “As minhas contas estão a disposição da justiça, nunca entrou um real, um centavo do Girabank na minha conta, nunca, nem na minha, dos meus sócios e da minha equipe, nunca”, declarou o comediante.
O marido do apresentador do SBT diz destacou que não tinha condições de seguir em um negócio que as pessoas lhe acusassem de roubar o dinheiro delas. “O que me dói muito e falando de todo coração, não preciso roubar dinheiro de ninguém. Não tenho como seguir em um negócio que qualquer coisa que acontece me chamam de ladrão”, desabafou.
Carlinhos Maia também culpou sócios por fracasso de fast food
Por fim, Carlinhos Maia ainda citou um outro negócio fracassado que entrou, a lanchonete The B-Burgers, comentando o motivo de algumas lojas terem fechado, e voltou a culpar seus sócios pelo insucesso dos empreendimentos.
“Esses projetos que eu entrei foram sonhos de outras pessoas e que eu sei que ralam muito e decidi entrar. Mas não existe dinheiro que vem pra nossa conta, a gente não tira dinheiro de ninguém”, desabafou o comediante.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
tbem quem vai atras de uma sugestao de um individuo deste espera o que v?