No final de semana do primeiro Teleton sem Silvio Santos (1930-2024), Celso Portiolli refletiu sobre dois nomes muito importantes para o SBT e para o projeto com a AACD. O comunicador enfatizou o privilégio de ter dividido o palco com Hebe Camargo (1929-2012) e com o fundador da emissora.
O apresentador do Domingo Legal afirmou que guarda memórias afetuosas de momentos com Silvio Santos, como a divertida ocasião em que o imitou. Outra lembrança marcante foi a brincadeira de balançar Hebe Camargo.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“Tive momentos memoráveis com o Silvio no palco. Já brincamos de balançar a Hebe, já imitei o Silvio para o próprio Silvio. Falar do Silvio sem me emocionar ainda é muito difícil”, diz. “Acho que o momento mais marcante foi no ano que brincamos de balançar a Hebe. Foi incrível dividir momentos esses dois ícones da TV”, detalhou.
Para muitos, dividir o palco com Silvio Santos no Teleton gerava apreensão. No entanto, Celso Portiolli via como uma oportunidade valiosa para aprendizado ao lado de uma lenda.
Celso Portiolli relembra crescimento ao lado de Silvio Santos
“Todas às vezes em que fiquei ao lado do Silvio também foram inesquecíveis. Todo mundo tinha medo de dividir o palco com ele. O ícone ali? Ele vai avaliar o meu trabalho, ele vai achar isso ou aquilo… Porém, eu adorava quando me dava a oportunidade de estar ao lado dele no palco”, contou em conversa com a Quem.
Celso Portiolli iniciou sua jornada na televisão nos bastidores. “Comecei nos bastidores, fui redator, produtor, diretor e, enfim, apresentador. Tive programas meus, assumi programas dos outros e, hoje, tenho uma importante grade na faixa dos domingos, que é o dia mais importante na programação do SBT“, relatou.
“No Teleton, é a mesma coisa: fiz links de reportagens ao vivo, reportagens gravadas, conquistei um horário como apresentador. Fui galgando horários — de manhã, à tarde, início da noite, fim da noite, encerramento… Desta vez, abertura e encerramento”, contou.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste