O clima pesou durante o Conexão GloboNews da manhã desta quarta-feira, 7. Daniela Lima se irritou com uma pergunta de Camila Bomfim e acabou trocando farpas com a colega de emissora ao vivo, enquanto debatiam sobre política. O assunto principal envolvia um acordo do grupo J&F usado como modelo na Lava Jato.
Ao lado do jornalista Valdo Cruz, as duas falavam sobre o assunto, mas Daniela se irritou quando percebeu que as perguntas da outra apresentadora já haviam sido feitas em outro programa do canal na segunda-feira, 5.
Daniela Lima informou que a Transparência Internacional ofereceu orientação sobre dinheiro de acordos da Lava Jato e da J&F através de uma carta. Camila Bomfim afirmou que o tema denso poderia gerar confusão no telespectador que não estava a par de toda a situação, já que a GloboNews é um canal com público majoritariamente rotativo.
“Só para entender, porque acho que para o nosso assinante, além da transcrição, que é muito técnica, fica mais claro. Revelaria, num conjunto maior, qual sentido? De que tem mais elementos de Lava Jato respaldando o entendimento de Dias Toffoli de que J&F é Lava Jato?”, questionou a apresentadora, que fica nos estúdios de Brasília.
Daniela Lima insinuou que colega não estava prestando atenção
Visivelmente sem paciência, Daniela Lima disparou: “Não. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. É engraçado que se criam uns ruídos aqui dentro. Ontem nós passamos isso aqui quantas vezes?”.
A apresentadora de São Paulo disse que todo o assunto já havia sido falado em outro programa da GloboNews, por isso ironizou sobre o fato de ter que falar de novo sobre o mesmo assunto. “Eu falei no Estúdio i que são duas coisas, dois braços e duas apurações diferentes. Às vezes as coisas são trocadas de ouvido, e nós vamos seguindo”, disparou.
Camila Bomfim ainda passou por mais duas interrupções de Daniela Lima depois do climão. Ela justificou as perguntas com a justificativa de que os termos eram muito técnicos e podiam, por ventura, causar algum tipo de confusão no público que acompanha a GloboNews. “É só para esclarecer isso, porque são muitos pontos técnicos para deixar claro”, declarou a âncora brasiliense do matinal.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Primeiro precisamos medir todo o perfil físico das lutadoras. De cara, que
gorda Daniela Lima se não for desclassificada, perde no primeiro round e sai do ringue chorando. Difícil avaliar, porque a provocadora tem uma cara que reflete forte prisão de ventre – e se chorar, seguramente usou colírio na virada da câmera. Ela é a própria imagem de dissimulação. Caro leitor, você sabe que não exageremos, é só olhar a expressão desta senhora um minuto e meio e concluir que ela é uma farsante. Mas se o sarrafo baixar no ringue, nos resta esperar como a turma dos estúdios vai se apresentar. Palpite seguro: Camila Bonfim fanha de sete a zero. Tem mais cara de mulher.
Essa Daniela é um lixo, eu não assisto nada de globo na minha casa
Climão?… O ar-condicionado estava desligado?
Milho, por favor
Daniela Lixo não tem credibilidade nem quando se desculpa ! É arrogante,sem preparo e inescrupulosa: jornalixo!
Essa jornalista precisa fazer terapia ou tomar algum calmante, ela é muito destemperado.
Depois do computador da Abim essa mulher perdeu a credibilidade.
Abin.
Só geram ruídos
Louca!
Quero que elas se explodam. São duas idiotas sem cérebro
É lamentável que num universo tão vasto de acontecimentos globais e locais, a revista Oeste esteja focada em acompanhar e descrever a “briga no bordel”! É mais fácil comentar o erro alheio do conforto do sofá do que produzir algo útil e se transformar no “dono” do erro!
Sr Rogério, de acordo. Esses eventos que mostram a decadência mais rasa do jornalismo da Globo, cnn, bandnews e outras, não cabem mais nas pautas da Oeste.
jornalista de meia tigela, vendida ! não pode ser levada a serio!!
passa pano pra bandidos do STF e dentro do desgoverno petista !
não informa nada só faz maquiagem !