O apresentador José Luiz Datena voltou ao hospital na noite do domingo 5 para fazer uma cirurgia. Ele fez uma operação no períneo na quinta-feira 2 e recebeu alta no sábado, porém, teve hemorragia na região e se submeteu a um novo procedimento.
O procedimento foi um sucesso. Agora, Datena está se recuperando na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ao portal UOL, ele informou que está bem.
Leia também: “Datena é internado em UTI e passa por cirurgia”
O apresentador está afastado do Brasil Urgente desde o dia 29 de abril, com Joel, filho mais velho do apresentador, assumindo temporariamente o posto.
O apresentador José Luiz Datena se pronunciou, na sexta-feira 3, depois de passar por um procedimento cirúrgico. Ele está internado e deve voltar às atividades profissionais em breve. pic.twitter.com/GBChiYswTl
— Revista Oeste (@revistaoeste) May 5, 2024
Em outubro do ano passado, Datena foi submetido a duas cirurgias cardíacas, indicando um histórico recente de intervenções médicas.
Filho de Datena falou sobre a internação do pai
Joel, filho de Datena, informou nas redes sociais que seu pai sairia do Sírio-Libanês em breve, permitindo seu retorno ao trabalho. Ele acreditava que Datena retornaria nesta segunda-feira, 6.
“Ele está se recuperando bem”, disse Joel Datena ao F5. “Foi um procedimento relativamente simples. Na próxima segunda-feira, 6, meu pai retorna ao trabalho.”
A cirurgia, conforme explicado por Joel, estava agendada e ocorreu sem problemas.
Candidatura à vista
O apresentador Datena pode ser candidato a vice-prefeito na chapa da deputada federal Tabata Amaral (PSB). Menos de quatro meses depois de se filiar ao PSB, o apresentador ingressou no PSDB em abril. É a 11ª troca partidária do comunicador.
Leia mais: “Band é condenada a pagar R$ 5 milhões por ofensas de Datena contra companhia aérea”
Datena se filiou ao PSB em 19 de dezembro de 2023. Sem alianças com outras siglas, o jornalista era uma aposta do partido para impulsionar a candidatura de Tabata. A entrada na legenda foi um convite da deputada federal, que quer tê-lo como companheiro de chapa.
Com uma eventual aliança com os tucanos, Tabata teria mais tempo de propaganda eleitoral na TV e no rádio durante o período de campanha eleitoral.
No histórico político, o apresentador desistiu de disputar quatro campanhas eleitorais.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
Candidatura nociva dessas duas figuras a sociedade Brasileira de pessoas do bem .
Ele operou Hemorridas
Mulher é que opera perinio