Deborah Secco acaba de encerrar seu vínculo de exclusividade com a TV Globo depois de 29 anos de contrato. A atriz, que estreou em Mico Preto (1991), não renovou com o canal no último mês de julho, como já era esperado.
A artista faz parte de um time de estrelas da emissora que devem assinar por obra com a empresa, assim como ocorreu com Juliana Paes, Cassio Gabus Mendes, Antônio Fagundes, Stenio Garcia, Marieta Severo, Christiane Torloni, Osmar Prado e Cassia Kis.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, a carioca já tem negociado um novo projeto na Globo para o ano de 2025. Ela não deve trabalhar como atriz na novidade, mas através de outra função ainda não revelada.
Além disso, Deborah Secco estará na segunda temporada da série Rensga Hits!, que tem data de estreia marcada para o dia 25 de setembro. No seriado ‘sertanejo’, a artista dá vida à empresária musical Marlene.
Deborah Secco estava ininterruptamente na Globo desde 1995
Deborah Secco fez um único trabalho fora da Globo em 1994, com a série Confissões de Adolescente, na TV Cultura, mas retornou à líder de audiência no ano seguinte com status de estrela.
Ela viveu grandes protagonistas e vilãs nas novelas e séries da emissora, se destacando como a terrível Íris de Laços de Família (2000) e a sofrida Sol, em América (2005). Seus trabalhos mais recentes foram em Salve-se Quem Puder (2020) e o remake de Elas por Elas (2023), sempre nos papéis principais.
A famosa também esteve em novelas como A Padroeira (2001), Celebridade (2003), Pé na Jaca (2007), A Favorita (2008) e Segundo Sol (2018). Ela ainda não comentou sobre o fim de seu contrato nas redes sociais, onde costuma ter um grande entrosamento com os fãs.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Me liga, Deborah!!!