Marcella Maia, conhecida por viver a Morte em Quanto Mais Vida, Melhor! (2022), da TV Globo, revelou que voltou a se prostituir na Europa depois de sofrer violência patrimonial de um ex-companheiro. A atriz contou que colocou fim em um relacionamento abusivo que durou muitos anos e, consequentemente, perdeu o apartamento que tinha em Portugal.
Em situação de rua, a artista recorreu à prostituição em Paris, na França, para poder ter onde morar e até colocar comida na geladeira. “Passei por uma reviravolta dramática no último mês. Me libertei de uma relação abusiva que começou quando eu tinha apenas 19 anos. Três semanas atrás, eu estava sem nada”, contou a artista.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“Sem comida, apoio, ou um lugar para chamar de lar. Perdi minha cobertura no Porto, 3 milhões de euros de patrimônio, meu sorriso e a carreira por conta de boatos maldosos e escolhas ruins. Mas nunca perdi a fé em mim”, disse a ex-atriz da TV Globo.
Em entrevista ao jornal Correio Braziliense, Marcella Maia continuou. “Foi nesse momento de vulnerabilidade que a prostituição se tornou um refúgio. Eu encontrei uma maneira de reconstruir minha confiança e garantir minha estabilidade financeira. Hoje, moro numa cobertura, paguei minhas contas e minha geladeira não está mais vazia”, assegurou.
Ex-atriz da Globo diz querer provar que vidas não são perfeitas
“Eu compartilho minha história não para vitimização, mas para mostrar a verdade por trás das ‘vidas perfeitas’ das redes sociais. Sou uma guerreira, não uma herdeira, e estou determinada a me reerguer”, afirmou Marcella Maia.
A ex-atriz da Globo também disse que não romantiza a sua situação, mas tenta mostrar que vidas não perfeitas. “A vida é uma constante aprendizagem e, apesar de tudo, acredito no amor. Agora, entendo o valor do dinheiro e a importância de ser autossuficiente. Eu sou poderosa, maravilhosa e tenho coragem de enfrentar qualquer desafio. Sou grata a mim mesma pela coragem e resiliência”, concluiu.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Serviu ao prostíbulo particular da globo, agora caiu na vida.
Uma verdadeira estória de superação. É uma verdadeira guerreira.
Triste. Mas no fim tb se vê muito narcisismo..como ele se auto elogia. O que como mulher posso sentir é muita pena da situação dela.
ESSA prostituta ja era na Globo e lá com certeza ganhou uma pequena exposição. Agora voltou a fazer o que certamente fez na mãe de todos que por lá passam.Vai contar outra.
Meu Deus, quanta crueldade com a sinceridade da moça que confessa voltar à vida difícil. Ou alguém imagina que receber qualquer um na cama é vida fácil ? Barrigudo, bonito, feio, com dentes, sem dentes, burro, inteligente, ruim, bom de cama, deprimido, apanhar de vez em quando é moleza? Deixe a moça ganhar o dinheirinho dela na Europa onde a concorrência é dura em qualquer segmento.
Globo: fonte de uma diversidade de prostituicao, incluindo a jornalística que vende ao Estado brasileiro reportagens ao gosto da ditadura de plantão.
Francamente, moça. Se prostituir para viver?
Conta outra.
Esta matéria não condiz com a qualidade da Revista Oeste.
Sinceramente, Revista Oeste , seus assinantes não tem nenhum interesse “em vida de artistas, principalmente neste caso, onde “a força de vontade em na vida de luxo, fez ela se se prostituir novamente. A única diferença é que ela tocou trocou a Globolixo, pela prostituição… No final, as duas coisas são as mesmas : Globo = Prostituição.
Bom dia!
Farei dois comentários e espero que sirvam apenas como crítica construtiva. Em primeiro lugar, gostaria de esclarecer que sou assinante há algum tempo e torço pelo sucesso da revista, em razão da linha editorial honesta com os fatos, como também pela qualidade dos comentaristas e colunistas. Dito isto, gostaria de criticar a quantidade de anúncios intercalados no meio das matérias que sou obrigado a ver. Sei que anunciantes são importantes, mas por outro lado, torna-se massante ficar rolando a tela para escapar deles, todos avidos em capturar cookies dos incautos. E a segunda observação, é que se tivesse interesse em saber da vida de artistas ou ex funcionários da #GloboLixo e outras baboseiras, me informaria através do Jornal Nacional, assistiria o BBB e o Domingão do Huck.
Me desculpo pela brutal sinceridade e agradeço à todos pela leitura!
O cão voltando ao vômito.
É uma guerreira? Me poupe…????
Que exemplo heim?? Só falta a essa!!
Não vejo diferença nenhuma, entre estar na globo ou se prostituir
Lapidar!
O o
Bizarro.
… ou se prostituir fora “dela” (globo)
O termo “voltar” nos permite pensar mal da “atriz”, mas não nos espanta ficar sabendo o currículo de UMA das atrizes da Globo! Quantas mais não deverei ter o mesmo “perfil”?????
É possível viver bem sem morar em uma cobertura. O tudo ou nada leva a altos e baixos.
O resultado a longo prazo não costuma ser muito bom.
Mas com certeza não existe nenhuma nobreza nem gloria em se vilipendiar por moedas.!
Se reconhece que errou no passado não ache que esta acertando agora…! Não existe uma forma mais decadente e humilhante que a chamada vida ” fácil ” ! É a opção de quem não tem inteligencia e dos fracos sem fé em Deus. Vender o corpo por moedas não traz glórias nem bençãos mas trará com o tempo a conta que será alta…! Existem outras maneira mais nobres de superar as vicissitudes de uma queda.!
Quando não se tem tem inteligencia para outra coisa a vida ” fácil ” sempre será a opção para os mais fracos e sem fé em Deus. Se errou no passado não esta acertando agora pois não há beleza glória nem bençãos em vender o próprio corpo em troca de moedas…O conta vai chegar novamente…e será alta…pois nada que fazemos fica sem consequências . Existem outras maneira mais nobres de se erguer depois de uma queda.!
Não abre mão de morar na Europa com custo de vida alto e numa cobertura. Ainda quer posar de sofrida. Tudo escolha.
O
Um dia a velhice chega e a conta vem alta .
E acabar com a saúde física e moral.
E espiritual…!
Se a pessoa é demitida da globo a única saída é a prostituição? Gente! Que barbaridade uma linha de raciocínio como essa! Ou globo ou prostituição! Que pobreza de espírito…
A Globo é prostituição!
A Globo é uma escola.
Perfeito!
Aliás, que diferença há em estar na Globo ou se prostituindo fora dela?
Essa estória daria um bom enredo de uma novela global, com certeza. Cortezã, para ser mais elegante e não chamá-la de prostituta, escreva um livro e fique milhonária outra vez!
Correção: Em vez de milhonária, corrigir para milionária. Tem alguma coisa a ver com milho,,,galinha talvez.
Colocação interessante
???????????? sem dúvida!
Kkkk. Sem dúvida!
Tem que morar em cobertura, uma kit não cabe o ego dela, o jeito é escolher o caminho mais rápido, não o melhor ou o que exija mais sacrifício.
Essa história de prostituta enricar é lenda. Logo ela vai perder tudo de novo e acabar na miséria.
Hummmmm nem tanto. Tem Onlyfans que paga bem e não precisa tanto. Se tá é porque quer.