Raul Gil se despediu oficialmente do SBT por meio de um discurso transmitido neste sábado, 28. O veterano, que estava na emissora desde 2010, aproveitou para agradecer à família Abravanel, e principalmente a Silvio Santos (1930-2024), com quem tinha grande amizade.
Ele foi desligado da empresa em meio a uma grande reformulação na programação e pela baixa audiência que seu programa registrou nos últimos anos.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“Queria agradecer aos nossos patrocinadores, que acreditaram no Programa Raul Gil, alguns que acreditaram em mim, na voz, na interpretação, e mandar aquele recado para você, telespectador. Acredite, a gente faz muita propagandas com amor, coração, carinho, e o SBT é o que nós mais temos que agradecer”, iniciou ele.
“A família Abravanel nos acolheu sempre com muito amor e carinho. Agradeço ao meu patrão, meu amigo, meu colega, uma pessoa que me ensinou muito as coisas da vida quando eu iniciei minha carreira: Silvio Santos. Eu sempre falei, na primeira vez que fui entrevistado logo pela manhã em que ele faleceu, eu falei: quem faleceu foi Senor Abravanel. Silvio Santos nunca vai morrer”, continuou Raul Gil.
Raul Gil homenageou Silvio Santos em despedida do SBT
O apresentador continuou sua homenagem ao fundador do SBT. “Silvio Santos será eterno nos nossos corações e mente, porque Silvio Santos fez muita coisa boa nessa vida aqui na Terra. Foi um dos maiores comunicadores deste país, e muitos como eu se espelharam no Silvio Santos para sermos apresentadores. Onde você estiver, meu amigo Silvio Santos, obrigado!”, continuou ele, emocionado.
Raul Gil ainda exibiu o encerramento da competição Shadow Brasil Gospel e finalizou seus agradecimentos. “Estamos encerrando o programa de 2024. O último Programa Raul Gil no SBT. Eu quero agradecer a todos vocês do auditório, à produção, a todas as meninas que ajudaram, a todos que fazem parte: segurança, câmera, diretoria. Agradecer, em especial, à família Abravanel”, encerrou o comunicador.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Belíssimo discurso em homenagem a longevidade que o programa teve em parceria com Sílvio Santos, e ao Sílvio Santos.
Espero que Raul Gil continue apresentando e que o próprio SBT o recontrate. Parabéns, Raul Gil.