Retornando aos domingos da TV aberta depois de ter sido demitido pela Record, Geraldo Luís falou sobre a estreia do Geral do Povo, programa que apresentará nas tardes da RedeTV! a partir deste domingo, 14.
Em entrevista ao site da revista Caras, o apresentador contou o que o público pode esperar da atração, que tem direção de Marlene Mattos, além de citar o fato de ter uma equipe menor em relação a outras atrações do gênero. “A questão não é a quantidade, mas a qualidade”, afirmou.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
Geraldo Luís, que deixou a Record em 2023, comemora a chance de voltar a comandar um programa aos domingos. “É um desejo muito grande, porque eu fiquei no domingo durante cinco anos e dois meses em horário nobre. Domingo é o dia mais importante para a grade da TV aberta, é o dia que a família senta no sofá, que o pai assiste futebol e a que a mulher vai assistir o programa do auditório, é o principal dia da semana”, explicou.
Confiante com a nova oportunidade, o apresentador destaca que reentrar na batalha dos domingos será um grande desafio. “Eu quero tentar fazer as pessoas largarem no celular para falar: ‘Poxa, que legal as histórias do Geraldo’. São histórias que emocionam, histórias reais, quero que elas se vejam no programa do Geraldo”, comentou o jornalista.
Geraldo Luís debochou de grandeza dos programas concorrentes
Mesmo tendo uma equipe reduzida em relação aos concorrentes, o apresentador acredita que isso não ira interferir na qualidade de Geral do Povo, que disputará audiência com nomes como Luciano Huck, Rodrigo Faro e Eliana.
“A minha equipe vai ser a menor equipe da TV brasileira, mas eu tenho orgulho de dizer isso. O que adianta ter 200 pessoas na produção e o programa não funcionar, a questão não é a quantidade, mas a qualidade”, garantiu Geraldo Luís.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste