Ana Hickmann e Edu Guedes assumiram que estão em um relacionamento sério nesta terça-feira, 12, apenas quatro meses depois da separação e do início do divórcio da modelo com Alexandre Correa. Nas redes sociais, o casal — que se conhece há 20 anos — compartilhou uma publicação com um breve texto e algumas imagens, incluindo uma em que se beijam.
“É sobre termos um novo motivo para sorrir, alguém para dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas”, escreveram Ana Hickmann e Edu Guedes.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
O anúncio do namoro entre os apresentadores acontece quatro meses depois de a titular do Hoje em Dia, da Record, entrar com o pedido de divórcio do empresário Alexandre Correa. Os dois eram casados desde 1998 e são pais de Alexandre, de 10 anos.
O pedido de separação aconteceu depois um boletim de ocorrência contra Alexandre Correa por lesão corporal e violência doméstica. A modelo procurou atendimento médico e precisou colocar uma tipoia em um dos braços. Depois de uma discussão, Correa teria pressionado a modelo contra a parede e ameaçado agredi-la com cabeçadas.
Alexandre Correa detonou novo namoro de Ana Hickmann
O apresentador da Band e a apresentadora da Record se conhecem há 20 anos, e os rumores de que estavam namorando surgiram em janeiro. Na época, a comunicadora negou o envolvimento com o chef e chegou a chamá-lo de “gatinho”.
“Estou solteira, mas é gatinho. Se um dia não estiver mais solteira, eu conto. Somos muito amigos há 20 anos. Nasceu uma grande amizade que voltou agora. Pode me acusar de qualquer coisa, mas falar que traí, nunca”, justificou Ana Hickmann.
No final de fevereiro, Alexandre Correa chegou a falar sobre o novo namoro de sua ex-mulher. “Enquanto ela estava em uma mansão, eu tô em 35 metros, enquanto ela está com belos carros, eu estou com carro velho, tenho que ver meu filho fracionado. Enquanto estou aqui em uma solidão completa, ela já está chupando o p** do Eduardo Guedes”, detonou o empresário para o jornalista Ricardo Feltrin.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Atualização às 23h33 de 12/3:
O título inicial desta reportagem, “Depois de 20 anos, Ana Hickmann assume relação com Edu Guedes”, foi alterado para “Ana Hickmann assume relação com Edu Guedes”.
Tá com cara que vai virar rodada.
Acabou o dinheiro acabou o amor. Administrou mal a grana e fez coisas erradas, o amor acaba! Muuuuuuuuuuuuu
Bem, aí tem duas coisas. Mulher não sente atração por amigos. A menos que ao longo desses 20 anos tenha havido alguns affairs. Toda mulher também nega de primeira assim que se separa, para evitar o assédio e atrapalhar a “nova” relação. O interessante foi o desfecho da relação dela com o ex dando cabeçadas nela, típico de chifrudos, atacam com os chifres. Ele não tem esse direito. Precisa entender que ninguém é de ninguém. Deveria ter percebido os sinais, tomado vergonha e sair com honra.