Depois de 12 anos no SBT, Matheus Ceará já tem um novo trabalho engatilhado fora do canal. O humorista assinou um contrato de dois anos com a TV Connect USA, que tem sede em Orlando, nos Estados Unidos. A emissora é estadunidense, mas totalmente em língua portuguesa, e é uma parceira da TV Meio Norte, canal brasileiro sediado no Piauí.
A informação foi anunciada pelo próprio comediante. Ele passará a integrar a programação da rede assim como Zilu Godoi, ex de Zezé Di Camargo, que comanda o programa Coisas de Zilu no canal estrangeiro. Matheus Ceará passará a fazer parte da programação da TV Connect USA a partir de abril.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
Ele assinou o contrato quando estava na cidade norte-americana de férias com a família. Depois de 12 anos trabalhando de forma fixa em A Praça É Nossa, o humorista decidiu que estava na hora de buscar mais segurança fora do Brasil. “Ando de carro blindado pra cima e pra baixo. Aqui, minha filha pode, pela primeira vez, baixar o vidro traseiro do carro e ainda me questionou se não tinha problema”, declarou.
Queridinho de Carlos Alberto de Nóbrega, Matheus Ceará garantiu que manterá a agenda de shows de stand up no Brasil enquanto produz conteúdos nos Estados Unidos. O SBT, por sua vez, optou por não contratar outro grande nome para o lugar do humorista.
Carlos Alberto decide não substituir Matheus Ceará em A Praça
Carlos Alberto decidiu usar o valor do salário deixado pelo ator para aumentar os salários dos outros profissionais de A Praça É Nossa. O veterano acredita que aumentar os vencimentos dos funcionários será bastante benéfico no momento.
Matheus Ceará ainda não definiu totalmente o conteúdo de seu programa na parceira do canal piauiense. Ele afirmou que o projeto terá plateia, convidados, prêmios e surpresas. “Quem sabe agora eu não me torno o Matheus Flórida?”, brincou.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste