Rachel Sheherazade falou pela primeira vez sobre suas perspectivas de futuro na profissão depois de ser demitida da Record, onde ficou como contratada por pouco mais de um ano.
A apresentadora comentou sobre a possibilidade de retornar ao Jornalismo depois de duas experiências fracassadas pelo entretenimento, sendo a primeira no comando de A Grande Conquista 2, e a segunda no Domingo Record, que misturava as duas editorias.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
Em entrevista ao Portal Leo Dias, a comunicadora celebrou a oportunidade de ter experimentado novas abordagens na profissão. “Minha passagem pela Record foi profissionalmente muito proveitosa. Fui escalada para apresentar dois programas de entretenimento, em menos de um ano”, ponderou a jornalista.
“Foram dois desafios que tive muita felicidade de encarar. Todos me tratavam como uma rainha! É uma casa acolhedora e muito boa para se trabalhar. O sentimento que fica é de saudade e gratidão, mas principalmente de dever cumprido”, disse Rachel Sheherazade.
Rachel Sheherazade usa entrevista para pedir emprego
Ela, além disso, deu a entender que voltará ao telejornalismo diário. “O Jornalismo é parte importante da minha personalidade profissional, mas eu não vou deixar o entretenimento de lado. Pelo contrário. Adquiri uma nova habilidade, meu currículo está maior”, refletiu.
Questionada sobre novos projetos, a jornalista decidiu pedir por oportunidades. “Não tenho preconceitos. Na comunicação, aprendemos que o veículo não é mais importante do que a mensagem. Já passei por todos esses veículos: TV, rádio, impresso e internet. E qualquer convite para fazer comunicação de qualidade será mais que bem-vindo”, concluiu.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Nem fudendo! Essa mulher é uma vibora!
É só ir pra TV Brasil, lá é o antro que acolhe esquerdistas desempregados.
A condição é uma só: continuar falando bem do governo.
Jogou a carreira fora
Jogou a carreira fora.
Jogou a carreira fora.