Edu Guedes foi alvo de mais uma acusação feita por Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann. O apresentador da Band e a titular do Hoje em Dia foram apontados pelo ex-cônjuge da comunicadora como perseguidores. O processo de guarda compartilhada do filho da modelo determina que o garoto passe alguns dias com o pai, mas ele diz que isso tem sido dificultado pelo suposto casal.
“Meu posicionamento é somente na justiça”, disse o apresentador do The Chef para a Caras. Além disso, Edu Guedes registrou uma queixa-crime no início de fevereiro contra Alexandre Correa por difamação. O funcionário da Band tomou a decisão depois do empresário afirmar que ele teria mantido um caso extraconjugal com Ana Hickmann.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
As declarações surgiram no dia 18 de janeiro, quando o ex-marido da apresentadora da Record afirmou “ter sido corno” em um vídeo publicado no YouTube. De acordo com a assessoria de imprensa do cozinheiro, Edu Guedes ofereceu a queixa-crime devido às “diversas acusações de que ele mantinha um relacionamento [com Ana] enquanto ela era casada” e também “em uma data em que Edu ainda mantinha um relacionamento”.
O ex-contratado da Record mostrou provas de que fazia mais de um ano que não tinha contato com Ana Hickmann e que os dois só se encontraram no início de dezembro de 2023, dias depois da denúncia pública da modelo contra Alexandre Correa.
Qual a nova confusão envolvendo Ana Hickmann e Alexandre Correa?
Ana Hickmann está acusando o ex-marido, Alexandre Correa, de intimidá-la ao devolver o filho. A apresentadora da Record procurou a polícia e registrou queixa contra o empresário. No entanto, a defesa do ex-marido da modelo acusa Ana de intimidá-lo com a ajuda de Edu Guedes, apresentador da Band, que foi apontado como novo namorado da artista.
Em nota, a equipe de Ana Hickmann afirmou que o empresário ficou um período na frente do condomínio da comunicadora. “Na última terça-feira, 13, depois de finalizar o encontro com o filho, Alexandre Correa seguiu por mais de 45 minutos em frente ao condomínio onde mora Ana Hickmann”, alegou a assessoria de imprensa da comunicadora.
A defesa de Correa se pronunciou e afirmou que os fatos não condizem com a informação divulgada pela assessoria da ex-mulher. “Alexandre foi levar o pai a Itu e ficou na porta do condomínio, aguardando que o pai entrasse com o Alezinho dentro do condomínio, e o Alexandre ficou a 1.000 metros. A protetiva é 500 metros”, diz o advogado Enio Murad.
O advogado de Alexandre Correa diz que ele foi alvo de intimidações de sua ex-mulher. “Ela pegou o carro do Edu Guedes e foi coagir o Alexandre na portaria. O Alexandre não ficou na porta do condomínio da Ana por 45 minutos intimidando-a, isso é tudo mentira”, afirmou o representante do ex-marido da apresentadora da Record.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste