Ana Hickmann usou as redes sociais para falar sobre um problema que está tendo com o ex-marido, Alexandre Correa, que ela denunciou por violência doméstica, com o filho do casal, Alezinho. O ex-casal briga pela guarda do menino.
“Se você é pai, quer falar com seu filho por WhatsApp, basta presenteá-lo com um telefone celular novo. Ou tenha educação e aguarde o conserto do aparelho que a mãe comprou”, escreveu Ana Hickmann.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“Contato por telefone provisório com chip e ligação a vontade é comunicação! Fica a dica para quem não paga nada e não vê o filho como deveria”, afirmou a contratada da Record.
Em maio, o Tribunal de Justiça de São Paulo aprovou o pedido de divórcio de Ana Hickmann. O pedido foi realizado com base na Lei Maria da Penha, depois dela ter denunciado um caso de violência doméstica em novembro de 2023.
Ana Hickmann já se divorciou de Alexandre Correa
A decisão favorável à apresentadora foi emitida 6 meses depois da solicitação. A Justiça também acatou dois pedidos de Ana Hickmann: o primeiro impede o empresário de falar publicamente sobre o assunto, sob pena de multa de R$ 5 mil em caso de descumprimento.
Já o segundo, é sobre a isenção da apresentadora de pagar a pensão mensal de R$ 42 mil, solicitada por Alexandre na ação, pois não há justificativa para o pagamento, segundo a juíza responsável pela decisão. Na ação, ele pedia que a titular do Hoje em Dia, da Record, também reativasse seu plano de saúde.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste