Cotados pelo SBT para comandar a nova versão do Casos de Família (2004-2023), Jojo Todynho e Pablo Marçal foram eleitos como piores brasileiros do ano em uma votação organizada pelo canal de esquerda O Brasil que Deu Certo, no YouTube.
A página, conhecida por vender meias alusivas à Lula em suas redes sociais, elegeu quais personalidades da mídia tiveram posturas reprovadas pelo público. Além dos nomes já citados, a lista ainda possui Davi Brito, vencedor do BBB 24, Tiago Leifert e Marcos Mion.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
O resultado da premiação esquerdista de piores brasileiros do ano foi divulgado na última quinta-feira, 11. Pablo Marçal, que foi candidato à Prefeitura de São Paulo, e Jojo Todynho, que se assumiu de direita e reclamou da comunidade LGBT, ocuparam o primeiro e segundo lugares dos mais odiados.
Apresentador do canal, Ciro Hamen debochou do título do coach. “Merecido, virou um nome nacional”, disparou. “Mesmo concorrendo a uma vaga municipal em São Paulo, acabou sendo um nome falado no Brasil inteiro por tanta groselha que a gente teve que aturar. Tomou uma cadeirada do Datena, que foi um momento muito belo de 2024. O que vou levar é a cadeirada”, continuou.
Criadores dos ‘piores brasileiros do ano’ debocham dos eleitos ao posto
Sobre Jojo Todynho, o também apresentador Matheus Laneri avaliou que a influenciadora teve opiniões ruins ao longo do ano. “Este ano ela não emitiu uma opinião legal, né? Toda vez que ela falava, você pensava ‘putz’. Ficou complicado de acompanhar”, declarou.
“São escolhas que você faz na vida, né?”, reforçou Ciro Hamen. “Ela tinha um programa na Globo, depois que ela venceu A Fazenda, ela ficou meio em alta, mas realmente ela mostrou uma personalidade um pouco diferente”, respondeu o colega.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Portal Leo Dias, Pablo Marçal e Jojo Todynho passaram por testes no SBT para comandar uma nova versão do Casos de Família, que já foi apresentado por Regina Volpato e Christina Rocha.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste