Estrela da novela infantil A Caverna Encantada, do SBT, recusou um convite da TV Globo para trabalhar em Êta Mundo Bom! 2. A intérprete de Anna tem vínculo com o canal de Silvio Santos (1930-2024) até o fim de 2025, por isso não teve a possibilidade de emplacar mais um trabalho na concorrente. A informação é da coluna Play, do jornal O Globo.
Seria a segunda personagem da jovem atriz na emissora carioca. Em fevereiro, ela viveu a protagonista Vênus, de Família É Tudo, na infância, papel que foi assumido por Nathalia Dill na fase adulta. Ela também viveu Tani em Gênesis (2021), na Record.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
Mel Summers teria a oportunidade de integrar o forte elenco da continuação da novela de Walcyr Carrasco, que fez sucesso em 2016. Êta Mundo Bom! 2 foi anunciada no Upfront 2024, evento promovido pela Globo destinado ao mercado publicitário.
A trama reviverá personagens da obra original, como Candinho, vivido por Sergio Guizé, e a vilã Sandra, interpretada por Flávia Alessandra. É esperado que nomes como Elizabeth Savalla e Jeniffer Nascimento retornem para seus respectivos papéis.
Qual é a história de novela da Globo recusada por estrela do SBT?
A ideia de Walcyr Carrasco é que Larissa Manoela seja a mocinha da novela. A atriz está longe da Globo desde Além da Ilusão (2022) e até chegou a recusar trabalhos na emissora nos últimos meses. Bianca Bin e Camila Queiroz receberam convites para retornar à trama, mas ainda não acertaram com a rede.
Dirigida por Amora Mautner, a produção terá 197 capítulos, se passará na década de 1950 e deve estrear em junho de 2025, com o fim de Garota do Momento.
Êta Mundo Bom! 2 mostrará a vida de Candinho depois da morte da mãe, Anastácia (Eliane Giardini). Além disso, ele sofrerá com o desaparecimento do filho e terá a ajuda de Pancrácio (Marco Nanini) para tentar encontrar o menino, que estará sendo criado num orfanato. Sandra descobre que Ernesto (Eriberto Leão) está vivo e se unirá ao vilão para tentar encontrar o herdeiro do protagonista antes dele.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste