Pedro Andrade, ex-apresentador do Manhattan Connection, usou as redes sociais para anunciar que é pai de uma menina, chamada Isabel, com o companheiro, o hair stylist Benjamin Parker Thigpen. O jornalista relatou que Isabel nasceu por meio de uma barriga de aluguel norte-americana — a mãe da filha do casal foi identificada como Whitney Caskey.
O antigo apresentador do programa, que continua sendo exibido até os dias de hoje no canal BM&C News, diz que a barriga de aluguel de sua filha é a “mulher mais inspiradora que já conheci”.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“Eu sempre quis ser pai. Na sexta-feira passada, meu companheiro e eu tivemos o privilégio de realizar esse sonho. Nossa filha, Isabel, nasceu no Havaí e em menos de três dias transformou tudo aquilo que eu achava que entendia sobre amor”, afirma o ex-âncora do Manhattan Connection.
Além do tradicional programa jornalístico, Pedro Andrade também esteve à frente de Pedro pelo Mundo, Entre Mundos e Amazônia Desconhecida. O jornalista agradeceu à mulher que fez a barriga solidária.
Ex-Manhattan Conntection defende importância da barriga de aluguel
“Nada disso teria sido possível sem minha barriga, Whitney Caskey, a mulher mais generosa, digna, forte, segura e inspirada que já conheci. Ela, com o suporte de uma família invejável, são a prova de que os maiores presentes na vida não vêm em forma material, mas sim emocional”, disse o ex-integrante do Manhattan Connection.
Em suas redes sociais, a barriga de aluguel de Pedro Andrade falou sobre a gestação. “O segredo acabou. Minha melhor amiga da barriga chegou. A tia mal pode esperar para ver a sua carinha doce e ver como os seus pais vão viver seus primeiros momentos. Continue a crescer, você é tão amada”, afirmou Whitney Caskey.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste