Rafael Cardoso, ex-ator de novelas da TV Globo, está sendo investigado por agredir o gerente de um boteco do Rio de Janeiro. O artista teria brigado no início da semana passada no estabelecimento que fica na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Segundo o delegado da 16ª DP (Barra da Tijuca), Neilson Nogueira, o ator é esperado para prestar depoimento na terça-feira, 5. A Polícia Civil investigará o caso envolvendo Rafael Cardoso. Testemunhas serão ouvidas nos próximos dias e até o próprio artista terá que dar declarações para as autoridades policiais.
“Ele está intimado para ser ouvido na próxima terça-feira. Estamos apurando os fatos”, afirmou o delegado. A vítima foi identificada como João Fernando, de 64 anos. O idoso afirmou que o ator estava “completamente transtornado” e teria agredido sem motivos.
De acordo com o jornalista Leo Dias, pessoas que estavam no boteco se assustaram com a freada brusca que o ex-contratado da TV Globo deu com o carro logo ao chegar no local. Ainda de acordo com João, Rafael Cardoso teria entrado no local e pedido a um garçom para conhecer o gerente do bar.
Ex-ator da Globo ameaçou idoso de morte
Depois de se apresentar, o idoso teria recebido várias ameaças de morte e ainda levou um soco. A vítima afirmou que nunca teve nenhum tipo de contato com o ator antes disso. Ele também contou que um motoboy precisou segurar o famoso devido às agressões.
Até o momento, Rafael Cardoso não se pronunciou sobre a agressão contra o idoso. O jornalista Leo Dias divulgou um vídeo em que toda a ação cometida pelo ex-ator da TV Globo acontece. Nas imagens, é possível ver uma correria no estabelecimento.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
ENTENDAM uma coisa a rede Globo faz igualzinho o Padre Júlio Lancellotte…com seu castings…seus funcionários…é o modus operandi dos padres e do seio artístico brasileiro..
Certeza tava cheirado!!
Essa rede Globo esses “artistas” brasileiros são todos lascivos, drogados, pedófilos e bunda moles….é da natureza da classe artística brasileira dos últimos 30 anos…
O crime que ele cometeu é imprescritível e hediondo…TEM de ser Preso ! Imediatamente!
Todo covarde tem uma característica ruge como Leão para a sua vitima e quando é exposto aos olhos da sociedade e mãos da lei, parte para o indefensável: Estou sob tratamento psiquiátrico, fui provocado pelo agredido, fiz para me defender