O ator Carlos Vereza, que construiu parte da carreira na Globo, foi hostilizado por dizer que “criança trans” não existe. A declaração que fez o artista se tornar alvo de blogs de esquerda ocorreu na sexta-feira 16.
“Criança de 7 anos não tem livre arbítrio para escolher sexualidade, é covardia”, disse o ex-ator da Globo, durante o Festival de Cinema de Vassouras. “Não existe criança trans, isso é mentira. Gravei um vídeo que viralizou e não me arrependo. Muito pelo contrário.”
O vídeo ao qual Vereza se refere está no Instagram. Ele publicou o conteúdo há seis dias. Na ocasião, o ator criticou a presença de crianças na Parada LGBT e afirmou que os militantes promovem o preconceito entre as pessoas.
“Depois vocês reclamam do preconceito, que a sociedade tem preconceito”, observou o artista. “Não tem, não. Vocês que provocam esse preconceito. Vocês são covardes.”
Ex-ator da Globo: ‘Criança trans é mentira, biologicamente’
Ao ser interpelado sobre suas declarações, Vereza insistiu no argumento. “Se uma criança de 7 anos matar o vizinho, será presa, certo?”, perguntou o ator. “Vai para o reformatório. Agora, como é que essa criança de 7 anos vai escolher ser trans? Isso é mentira, biologicamente.”
Leia mais: “Deixem as crianças em paz”, artigo de Ana Paula Henkel publicado na Edição 169 da Revista Oeste
Depois das declarações, blogs de esquerda passaram a classificar o artista como “transfóbico”. As hostilidades podem ser vistas no google.com, ao pesquisar pelo nome do ator.
Leia também: “As revoluções do transativismo”, artigo de Flavio Gordon publicado na Edição 164 da Revista Oeste
A agressão, os xingamentos, as mentiras, as provocações beligerantes, etc., são as únicas manifestações da medíocre esquerda quando se encontra questionada.
Incapazes de algo útil, concreto e objetivo à sociedade, ficam em torno de temas sociais, pré-existentes ou tentados criar por ela, de maneira que possa seduzir os mais frágeis psicologicamente, hipossuficientes e inadequados.
É assim que partem para a agressividade tentando intimidar seus oponentes e fazer com que se calem – A Espiral do Silêncio -, e, caso ocorra reação, se faz de vítimas, pobres coitados não entendidos e oprimidos pela sociedade eminentemente opressora!
A pergunta é: Porque não se livram da sociedade atual e criam sua própria em um lugar protegido de todos nós (tipo, ninguém que está dentro sai)?
Iriam todos para esse Horizonte Perdido (Shangri-Lá): os jornalistas, advogados, juízes, desembargadores, ministros e afins, políticos de esquerda, Lula e afins no Executivo, acadêmicos, artistas, sindicalistas, pedagogos, filósofos, cientistas sociais, psicólogos, traficantes, criminosos e demais marginais, etc,
Olhem que hipótese ideal!!!
Todo apoio as suas falas. Subversão é o que se vê nessa empreitada globalista que tenta a todo custo normalisar o que não é normal.
Ele está coberto de razão.
Logo, logo algum deputado irá propor uma lei proibindo/criminalizando quem falar “certas” verdades.
Parabéns ao Carlos Vereza.
Vereza está certíssimo
Os que xingaram certamente sofrem de uma certa demência: Estão presos, inconscientemente, no terreno de uma espécie de fanatismo mental que lhes foi incutido. São casos clínicos sujeitos a uma análise psiquiátrica qualificada.
Criança tem que brincar e não ficar desenvolvendo sexualidade! Isso faz a gente se perguntar quais outros abusos esse pessoal comete contra criancinhas.
Ele está sendo cancelado por quê?
Ele só falou a verdade.
Diante da ciência só existe homem e mulher; macho e fêmea.
Se alguém descobrir outra alternativa, por favor me conte.
Uma homossexual feminina tem uma “personalidade” masculina, mas ela continua sendo mulher.
Um homossexual masculino tem uma “personalidade” feminina, mas continua sendo um homem.
Prove o contrário para mim, se você puder.⅘
Uma criança de 5 anos não tem o amadurecimento suficiente para decidir ser operada. Nem os pais dela tem o direito de tomar essa decisão por ela.
Grande Carlos Vereza. Além de um excelente ator, é um artista que tem opinião própria e não se deixa levar por essa maioria de sua classe profissional. Apoio totalmente a respeito do que ele afirmou sobre esse lamentável assunto.
Além de excelente caráter e bagagem cultural, Vereza teve a coragem que falta a muitos em diversos temas que estão rapidamente demolindo nossa sociedade e nossa tênue democracia.
Com o imperador do Xandaquistão no poder, falar a verdade virou crime!
Logo serão queimados em praça publica, ao mando do falso profeta!