O ex-jogador José Ferreira Neto revelou que passou dois meses negociando com o SBT. O apresentador da Band relatou que a proposta era para um programa diário com um contrato de três anos, mas que em conversa com a emissora do Morumbi, o comunicador optou por permanecer em Os Donos da Bola e no Apito Final até 2028.
“Eu tive nos últimos dois meses três conversas com o SBT, conversei com algumas pessoas importantes do SBT e queria dizer que fiquei muito feliz do SBT ter conversado comigo”, explicou o apresentador.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“Não foi o Datena que me pediu, há dois meses eu tava conversando com o SBT, conversei com as pessoas importantes, o Vicente [Varela]… Tive três conversas muito boas, mas nessas três conversas chegou bem perto”, contou.
O atual contrato de José Ferreira Neto com a Band terminaria em 2026. “Era um contrato de três anos, mas eu decidi ficar na Band. Renovei o contrato até 2028. Permaneço na Band porque é um lugar que eu amo de paixão”, revelou o ex-jogador.
José Ferreira Neto avisou Band sobre possível troca de emissora
“Muito obrigada a todos do SBT pelo interesse de criar um programa diário para mim. Fiquei muito balançado, não é só o dinheiro. Eu ponderei, falei com o Kascão [diretor de Os Donos da Bola] e com a minha mulher”, sinalizou.
O comunicador pontuou que na última conversa que teve com o SBT, acabou falando com a sua empregadora para avisar das negociações. “Eu não tinha falado com a Band em relação a isso, na terceira conversa eu avisei o Rodolfo Schneider porque eu não achava justo você ficar conversando com outra empresa e não falar com quem te paga. Eu disse que não queria sair da emissora mesmo com as propostas que eu tive”, relatou.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste