Silvia Abravanel chorou ao falar sobre os últimos momentos de vida de Silvio Santos (1930-2024). Em participação no Hora do Faro, da Record, a apresentadora relembrou os dias que o pai enfrentou antes de partir.
Ela explicou que a família optou por não compartilhar com o público o verdadeiro estado de saúde do apresentador para não gerar nenhum alarde, e, apesar de ter noção de como ele estava em seus últimos dias, acreditou que o veterano pudesse voltar para casa.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
No programa da Record, a herdeira do fundador do SBT disse que a família Abravanel está sentindo o luto como pode. “A gente está se permitindo viver esse luto, se permitindo viver todas as emoções”, declarou, com lágrimas nos olhos.
“Porque estávamos vivenciando essa história 20 dias antes que o Brasil todo soube. A gente não podia passar para ninguém o que estava acontecendo, porque não queríamos criar maior alarde com essa coisa toda”, continuou a apresentadora.
Silvia Abravanel não estava no hospital na morte de Silvio Santos
Silvia Abravanel revelou que não estava no hospital no dia que Silvio Santos morreu. Uma das irmãs ligou para ela para avisar que o seu pai não havia resistido. “Quando soube da notícia às 6 da manhã de sábado, eu esperava que fosse ‘ele está indo para casa’. Mas minha irmã deu notícia de que ele tinha descansado”, relembrou.
“Está sendo muito difícil acreditar no que aconteceu. Para 99,9% das pessoas, é o Silvio Santos. Para mim, é meu pai. Meu mestre. Depois de Deus, é meu melhor amigo. É quem me formou. Foram muitas histórias, vivências”, lamentou.
A apresentadora do SBT também contou para Rodrigo Faro qual foi o maior ensinamento deixado por Silvio Santos para a família. “Foi o de igualdade, gratidão, e que ninguém é melhor que ninguém. Estamos aqui para aprender uns com os outros. Por mais rico que ele fosse, meu pai era a humildade em pessoa”, concluiu.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste