Galvão Bueno deu a entender que quer retomar sua carreira de narrador nos próximos 4 anos. Durante a abertura dos Jogos Olímpicos de Paris na TV Globo, o jornalista fez comentários sobre a festa na capital francesa e assumiu ter vontade de trabalhar na Olimpíada de Los Angeles, em 2028.
O veterano falou sobre o assunto em conversa com Luís Roberto, durante a transmissão ao vivo. “É lógico que vão existir algumas críticas quanto à cerimônia, é claro, isso acontece no mundo de hoje. Mas eu já começo a imaginar o que daqui a quatro anos os Estados Unidos pretendem fazer na abertura dos Jogos de Los Angeles. Quero que Deus me dê saúde para que eu possa estar lá, Luís”, disparou.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
Luís perguntou um pouco da experiência de Galvão Bueno na cobertura nos Jogos Olímpicos. “Eu comecei a [cobrir] Olimpíada em 1984, em Los Angeles. Quarenta e quatro anos depois, repetir Los Angeles seria fantástico”, avaliou o jornalista.
Vale ressaltar que Galvão Bueno não tem mais o mesmo contrato que tinha com a TV Globo. O novo acordo vale até o fim de 2024, e permite que ele tenha experiências no Entretenimento, no Esporte e também faça publicidades, algo que não é permitido no setor de Jornalismo.
Galvão Bueno tinha encerrado carreira como narrador da TV Globo
Em entrevista ao Roda Viva, em junho deste ano, ele revelou que ainda não conversou sobre uma extensão do vínculo com o canal. “Aposentar jamais”, garantiu. O apresentador explicou que se afastou da carreira como narrador oficial da TV Globo.
“Aposentar jamais. É uma coisa que nem passa pela minha cabeça. Quando você pensa em parar de trabalhar, para de viver. Aposentado da narração é mais próximo da verdade. E nem é uma aposentadoria. Eu só deixei de fazer o que já fiz por 50 anos na televisão desde a minha estreia em 1974”, avaliou.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste